Black Friday 2019 | Moda Feminina, Beleza e Cosméticos

3 semanas atrásBeleza

Conheça as lojas participantes da Black Friday 2019 em moda, beleza, cosméticos e perfumaria. Algumas lojas participantes prometem descontos de até 70%!

Black Friday Lojas Participantes em Moda e Beleza

Primeiramente, desde que chegou no Brasil em 2011, a Black Friday conquistou o consumidor brasileiro. Além disso, grande parte desse sucesso, foi a  participação do publico feminino, que percebeu de imediato a grande possibilidade de economizar em suas comprinhas.

Aliás, não demorou muito para as lojas do segmento de beleza, cosméticos e perfumaria, também aderir a Black Friday,  como Quem Disse, Berenice, Renner, Marisa, Época Cosméticos, entre outras.

Marisa – Moda Feminina, Calçados e Acessórios

Compre roupas, calçados e acessórios, monte seu look pagando bem pouco na Black Friday Marisa, a rede promete descontos de até 70% em alguns produtos da loja, as ofertas estarão disponíveis no site, serão 24 horas das melhores ofertas na Black Friday Marisa.

Renner – Cosméticos, Roupas e Perfumes

As Lojas Renner, é uma das mais queridas entre o publico feminino. Sempre apostando em novas tendências e trazendo o que há de melhor em moda feminina. Alem das melhores marcas de perfumes, cosméticos e maquiagem.

Quem Disse, Berenice – Maquiagens

Uma coleção com as cores e alegria do Brasil, assim é a Quem Disse, Berenice. Uma enorme variedade de maquiagens, batons, esmaltes e perfumes. Na Black Friday QDB?, promete ótimos descontos em seus produtos.

Lojas Participantes da Black Friday

Alem das lojas Quem Disse, Berenice, Renner, Marisa, Época Cosméticos, também é possível pechinchar ótimas oportunidades de compras na Dafit, Netshoes, Americanas, Submarino, Casas Bahia, Pernambucanas, Magazine Luiza, Walmart, Carrefour, Ricardo Eletro entre outras.

Dicas de Compras

Para quem for comprar artigos de moda feminina como perfumes, maquiagens, é muito importante conferir o vencimento das maquiagens.

Outra dica importante é ficar atenta aos preços “maquiados”. Algumas lojas no passado já fizeram uso dessa pratica.  Ou seja, aumentavam os seus produtos semanas antes e da promoção e assim ofereciam um falso desconto.

Apesar desse tipo de pratica estar cada vez mais condenada e bem divulgada pelos consumidores indignados, ainda é possível encontrar algumas surpresas.