Blindagem Biomimética da Forever Liss funciona mesmo?


Saiba mais sobre a nova Máscara Blindagem Biomimética da Forever Liss, que promete reparação intensiva e blindagem biomimética da fibra capilar para cabelos extra fragilizados!

Conheça a nova Máscara Blindagem Biomimética da Forever Liss

Lançamento: Blindagem Biomimética Passo Único Forever Liss, indicada para cabelos extra fragilizados e quimicamente tratados.

Segundo a marca, este produto é um blend de ativos, rico em proteínas e vitaminas. Com ação antioxidante, formadora de filme, disciplinante e suavizante da cutícula capilar. Ou seja, ela repõe todos os nutrientes perdidos por processos químicos, deixando os fios soltos, macios e com brilho.

De acordo com a marca, ela promove leveza, suavidade e hidratação aos fios, para que seus cabelos fiquem mais fortes, saudáveis, macios e com brilho natural. ⠀

Tem como promessa:

*Reduzir os danos que promovem alterações estruturais na fibra (perda de nutrientes, ressecamento e quebra do fio);⠀
*Repor a matéria e massa proteica necessárias para balancear a perda de resistência do fio;⠀
*Proteger a fibra capilar contra a ação dos radicais livres, originários da poluição e radiações UV.⠀

Segundo o fabricante, a formulação do produto é rica em complexo de aminoácidos, Tamariliz®, keratina, óleo de ricino e D’Pantenol®.

Como usar?

Primeiramente, lave os cabelos com shampoo. Com os cabelos limpos e úmidos a Blindagem. Distribua uniformemente, massageando suavemente mecha por mecha ou usando um pente de dentes largos. Deixe em repouso por 5 minutos e enxágue os cabelos.

Seque 100% os cabelos, com escova e secador. Para obter um resultado mais efetivo, finalize com uma prancha em temperatura entre 200 e 230°C (390 a 440°F).

Resenha Blindagem Biomimética da Forever Liss

Blindagem Biomimética Forever Liss funciona mesmo?

Então, a máscara é liberada para a técnica Low Poo. E vem nesta embalagem preta de pump de 500g.

O creme é branco, de fragrância agradável. Como faço coloração no cabelo, e minhas pontas são mais porosas, achei este produto uma boa opção de tratamento.

Aliás, este não é aquele tipo de máscara que desmaiou meu cabelo logo na aplicação, como o Desmaia Cabelo, por exemplo. No entanto, após o tempo de pausa, meu cabelo ficou um pouco mais macio.

Além disso, segui o passo a passo como a marca recomenda, secando os fios com secador e finalizando com a prancha. O resultado foi muito bom seguindo a recomendação da marca.

resultado blindagem biomimetica

Meu cabelo ficou super brilhoso, macio, sem frizz, e mais alinhado. Apesar de ser uma reconstrução potente, meu cabelo não ficou grosso, pesado.

Aliás, esta máscara não tem o poder de alisar os cabelos, viu? Ou seja, a função dela é tratar o cabelo. Inclusive, o uso é recomendado a cada 15 dias, ou uma vez por mês, beleza?

Enfim, achei este produto potente. Trata-se de uma reconstrução muito boa para quem faz coloração, descoloração e químicas transformadoras. Vale à pena conhecer!

Composição:

Aqua, Dissodium EDTA, Polyquaternium-91, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol (and) Behentrimonium Methosulfate, Hydrolyzed Wheat Protein (and) Methicone (and) Polyquaternium-10, Glutamic Acid (and) Serine (and) Carbocysteine (and) Hydrolyzed Rice Protein (and) PEG-90M (and) Polyquaternium-10 (and) Water (and) Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Tamarindus Indica Fruit Extract, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, D-Panthenol, Keratin Aminoacids, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Aqua (and) Parfum,

Preço e Onde Comprar

No site da Forever Liss a  Máscara Blindagem Capilar Biomimética está com valor promocional de R$ 69,90 por por R$ 44,90. É vendida em perfumarias e em lojas online e o preço pode mudar dependendo do lojista, ok?

Então, curtiram esta novidade da Forever Liss?

Blindagem Biomimética da Forever Liss funciona mesmo? 21 de dezembro de 2018 Cris R. Feller Saiba mais sobre a nova Máscara Blindagem Biomimética da Forever Liss, que promete reparação intensiva e blindagem capilar para cabelos extra fragilizados!