Blush Bronzente da Coleção Helena Morena da Quem disse Berenice?

O blush Bronzente da  Coleção Helena Morena da Quem disse Berenice é excelente para conseguir aquele efeito de pele bronzeada natural. Confira aqui no BeautyCris a coleção Helena Morena da Quem disse Berenice!

O blush Bronzente da Coleção Helena Morena da Quem disse Berenice, acredito que  seja o mais bonito da marca (minha opinião tá gente!). Como possuo muitos blushes da Quem disse Berenice, este sem dúvida é o meu favorito, a cor dele ficou perfeita em meu tom de pele. Para conferir a resenha dos blushes da QDB? clique aqui.

A cor é única e fica bem em diversos tons de pele, o acabamento deste é acetinado, bem pigmentado, mas não fica tipo chinelada na cara, fica um acabamento fino, e realmente parece que sua pele está bronzeada de forma natural.

Blush Bronzente da QDB?

 

A embalagem é bem bonita e diferente, assim como os demais produtos desta coleção.

blush helena morena qdb

Comparações

A duração é excelente. E este blush é uma opção mais em conta  dos blushes Mineralize Warm Soul e Love Joy da MAC.

O blush Bronzente é parecido com o tom destes dois blushes. Ele é um pouco mais alaranjado que o Warm Soul, e um pouco mais claro que o Love Joy.

Se pra você tá complicado investir em um blush Mineralize da MAC, este da Quem disse Berenice? pode ser uma boa opção, já que é mais acessível.

blushes warm soul, love joy e bronzente

BeautyCris- Blushs Warm Soul, Bronzente e Love Joy.

O blush Bronzente é de edição Limitada,  possui 3,5 g e custa R$ 39,90, é vendido nas lojas físicas e online da Quem disse Berenice? Fica a dica!

Resenhas de Maquiagens Blush Bronzente da Coleção Helena Morena da Quem disse Berenice?

O blush Bronzente da  Coleção Helena Morena da Quem disse Berenice é excelente para conseguir aquele efeito de pele bronzeada natural. Confira aqui no BeautyCris a coleção Helena Morena da Quem disse Berenice! O blush Bronzente da Coleção Helena Morena da Quem disse Berenice, acredito que  seja o mais bonito da marca (minha opinião tá gente!). … … Continuar lendo

Comentários