Veja a resenha completinha do Kit Botox Capilar Absolute Repair da Grandha Professional Hair Care, para combater os danos causados por escovas progressivas!

Botox Capilar Absolute Repair da Grandha

Segundo a marca o Botox Capilar Absolute Repair da Grandha não tem relação nenhuma com qualquer tipo de alisamento ou escova progressiva.

Este trabalha no cabelo numa concepção parecida com a sua aplicação na pele. O segredo disso tudo é um ativo importantíssimo chamado ácido hialurônico.

O ácido hialurônico é usado por conta de seu alto potencial de tratamento, alcançando resultados muito positivos de estabilidade e controle, pois embora haja boatos de que o ácido hialurônico também alisa cabelos, essa informação não procede.

Vale lembrar que diversas marcas lançaram alisantes com derivados de formol com o nome de Botox. E é simples de entender a diferença, se o botox que você usou alisou, deixou os cabelos esticados, você foi enganada, assim como eu já fui ( e me sinto muito mal por isso), pois o verdadeiro é um tratamento e não tem o poder de alisar os cabelos, certo?

Botox Capilar para tratar cabelos quimicamente tratados

O botox da Grandha é rico em polifenois de frutas vermelhas, e tem ação altamente antioxidante e promove a normalização gradual do pH das fibras acidificadas pelas progressivas, hidratando e preenchendo as imperfeições das cutículas.

A proposta do botox é atuar no melhoramento da retenção de água do cabelo. Como os cabelos danificados por escova progressiva têm uma deficiência enorme na retenção de água, ele atua de maneira essencial para preencher essa lacuna, sendo também um importante repositor de massa capilar.

Fonte: Grandha

Resenha: Botox Capilar Absolute Repair da Grandha

Primeiramente, conheci a marca quando estava pesquisando sobre escovas ácidas, onde o Celso Martins que é fundador e diretor do grupo Mart’Bel, e diretor e responsável técnico da marca foi entrevistado no Programa Bem Estar da Rede Globo, há alguns anos.

A partir dái, comecei a pesquisar mais sobre a marca e seus produtos.

Gostei muito da proposta da marca, principalmente por não trabalhar com formol, ácido glioxílico, carbocisteína e glutaraldeído.

Após fazer uma avaliação capilar com a técnica da marca, ela me indicou o Botox, para tratar meus cabelos, uma vez que eles possuem resquícios do ácido glioxílico devido ao Alisante Vintage Girls da Lola,  são tinturados, e já foram descoloridos.  E hoje trago a resenha completa para vocês, vem comigo!

A linha conta com 3 itens: Polisher Shampoo, Keratin Complex e Prime Oil 30 ml. Comprei o kit profissional pela quantidade ser maior. O kit de manutenção vem com menor quantidade, 120 ml ( shampoo) e 120g ( Keratin Complex).

Não há contra indicações, pode ser usado por gestantes, em lactantes e crianças. E não é necessário fazer teste de mechas.

Polisher Shampoo 360 ml

Possui ação restauradora e recuperadora da estrutura capilar. Combate os danos causados por escovas progressivas, equilibrando o pH dos cabelos e recondicionando a estrutura capilar à manutenção do efeito liso.

O que eu achei dele:

O shampoo tem uma textura mais gelatinosa, de cor branca. O cheiro é bem agradável, meio adocicado. Ele não faz muita espuma.

Senti que ele limpou bem os cabelos, sem agredi-los.

Como usar: Aplique nos cabelos úmidos massageie e enxágüe. Repita a operação e deixe o produto agir por 2 minutos, massageando. Enxágüe abundantemente.

Keratin Complex 360g

A proposta do produto é fazer uma super reconstrução, com ação tensora para manutenção do efeito liso dos cabelos.

O que eu achei dele:

O Keratin Complex também possui uma textura gelatinosa. O cheiro é o mesmo do shampoo. A cor do produto é bege.

Quando fui aplicando o produto mecha a mecha, já senti o efeito maravilhoso “desmaia cabelo”. Deixei agir por 15 minutos e enxagüei. Meus cabelos ficaram muito macios, e mais alinhados.

Como usar: Após lavar os cabelos com o Polisher Shampoo, aplique o Keratin Complex nos cabelos úmidos mecha a mecha, enluvando bem. Deixe agir por 8 minutos e enxágüe.

Prime Oil 30ml

Segundo a marca a proposta é reparação e evolução da textura capilar  com alta dosagem de acido hialurônico.

O que eu achei dele:

O cheiro dele é maravilhoso. Apliquei nos cabelos antes de secar com o secador. Não pesou nadinha nos fios. E facilitou o processo de escovação.

Como usar: Aplique o Prime Oil nos cabelos parcialmente úmidos e penteie como de costume. Não precisa enxaguar os cabelos.

Resultado

Posso dizer sem sombra de dúvida, que este foi um dos melhores tratamentos que fiz até o momento.

Meus cabelos ficaram super brilhosos, macios, cheirosos, mais alinhados, sem frizz, com as pontas seladas, e a cor ficou mais iluminada.

Usei o produto após fazer a coloração e me surpreendi com o resultado, pois meus cabelos ficam com as pontas bem ressecadas com a tintura. E fazendo uso do Botox meus cabelos ficaram super hidratados.

E mesmo deixando os cabelos secarem naturalmente o resultado foi incrível. Meus cabelos ficaram com brilho espelhado, macios e alinhados.

Quero testar os demais produtos da marca, e com certeza farei a resenha completinha para vocês, beleza?

Onde Comprar

Liguei no SAC da marca no Tel. (11) 98838-6275 para encontrar um distribuidor na minha região, pois a marca não é vendida em perfumarias. Para mais informações, acesse o site www.grandha.com.br

E vocês já usaram? Gostaram do resultado? Compartilhe sua experiência com este produto com nossas leitoras!