Botox Orgânico da Forever Liss- Resenha Completa

Lançamento: Novo  Botox Orgânico da Forever Liss, anti volume e anti frizz, com 0% de Formol. Afinal, funciona para qual tipo de cabelo? Como usar? Quanto custa? Gestante pode usar? Saiba tudinho!

Novo Botox Orgânico da Forever Liss

De acordo com a marca, o novo Botox Orgânico da Forever Liss tem como finalidade, hidratar, nutrir, além de doar brilho e maciez aos cabelos.

Segundo a marca o Btox não contém formol em sua formulação. E promete reduzir o volume e frizz, de maneira natural, sem agredir a saúde dos fios, pois contém propriedades hidratantes e nutritivas.

Além disso, promete durar de vinte a quarenta dias nos cabelos. Este produto não é testado em animais.

Qual é a ação do Botox Orgânico da Forever Liss?

De acordo com o fabricante, a função é alinhar os fios, além de nutrir e restaurar as fibras danificadas. Reduzindo frizz e volume, e age impedindo a oxidação dos radicais livres. Além disso, sela as cutículas capilares, e promove brilho intenso, deixando os fios mais saudáveis e brilhosos.

Reconstrói e repõe a massa capilar pedida, e ajuda a desembaraçar facilmente o cabelo.

O Botox Orgânico da Forever Liss é indicado para quais tipos de cabelos?

Segundo o fabricante ele é indicado para cabelos ondulados, crespos, e com frizz. Cabelos que necessitem de hidratação e redução de volume natural, “sem química” ( mas vale lembrar que todo produto industrializado é um composto químico).

Segundo a marca pode usado em todos os tipos de cabelos, e é compatível com todas as químicas. Mas é necessário um cuidado especial com cabelos loiros, faça o teste de mechas, ok?

O botox Orgânico pode ser usado em gestantes e Lactantes?

Segundo o fabricante o Btox Orgânico é indicado para gestantes e lactantes, podendo ser usado sem restrições. Esta informação consta nas redes sociais da marca.

botox orgânico forever liss resenha completa

Tecnologia do produto

– Óleo de Argan: Composto natural rico em vitaminas A e E e ômegas 6 e 9 que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelos, proporcionando sedosidade e brilho;

– Óleo de Coco: Sistema reparador que age na estrutura dos fios recuperando a fibra capilar, é rico em vitamina E, que  fortalece e cria uma película protetora nos fios;

– Manteiga de Karité: Rica em ácidos graxos possui alto poder de hidratação garantindo brilho, controle e força para os fios;

– Glioxioil de Keratina: Base ácida que permite alinhamento da fibra capilar com ação térmica do secador e da chapinha.

Fonte: Site Forever Liss

Como usar o Botox Orgânico da Forever Liss

É importante verificar as condições do cabelo e realizar o teste de mecha e prova de pele antes de aplicar o produto, ok?

Este produto foi feito para uso de profissionais cabeleireiros qualificados, que conheça e que trabalhe com os produtos da marca. E o resultado depende do tipo, estado e condições do cabelo.

Após lavar os cabelos com shampoo, seque 80% dos fios com secador. Separe os cabelos em 6 partes, e com auxílio de um pente inicie o processo de aplicação.

Aplique o produto em todas as mechas e deixe agir de acordo com a estrutura dos fios. Sendo 30 minutos para cabelos ondulados, e até 1 hora para cabelos mais resistentes.

Após o tempo de pausa, enxágüe os cabelos para retirar todo o produto, e seque os fios com auxílio de secador e escove. E pranche os fios em mechas finas cerca de 10 vezes, para finalizar o tratamento.

Obs: Atualmente a marca não recomenda mais pranchar os cabelos, sendo ideal apenas a escovação.

A marca recomenda que em cabelos loiros, ruivos e avermelhados, além de retirar o produto com água, use um shampoo hidratante com ph 3,5- 4,5, para que não haja alteração da cor.

O que eu achei deste produto:

Primeiramente, quem acompanha o BeautyCris sabe que eu gosto demais dos produtos da Forever Liss, e sempre que a marca lança algo novo, fico super empolgada para testar e compartilhar com vocês.

E com este produto não foi diferente, a não ser por um detalhe que me deixou intrigada, que é o seu princípio alisante: o Glioxioil de Keratina ( esta informação consta no site da marca, tá!). Que nada mais é que o ácido glioxílico enriquecido com queratina. Só que na composição do produto não localizei este ácido, somente no site da marca.

Para saber mais sobre o ácido glioxílico em cosméticos é só vocês pesquisarem no site da ANVISA, beleza?

Este Btox Orgânico da Forever Liss trata-se de  um tipo de escova progressiva a base de ácidos. Tento evitar produtos com base ácida, principalmente com ácido glioxílico no meu cabelo.

Mas se pra você este não é um problema, e você ficou curiosa para saber se vai funcionar para o seu cabelo, vale a pena testar, para tirar suas próprias conclusões, uma vez que a maioria dos produtos da marca é de excelente qualidade.

Veja também a resenha do Btox da Forever Liss, e Botox da Grandha ( que não é alisamento e sim tratamento).

Composição do produto:

Aqua, Disodiun EDTA, Alcohol Cetearyl, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, BHT, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Hydrolized Collagen, Dimethiconol (and) TEA – Dodecylbenzenesulfonate, Vegetable Oil (and) Camelina Sativa Seed Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Hydroxypropyl Guar, Cocos Nucifera (coconut) Oil, Bis (c13-15 Alkoxy) PG Amodimethicone, Ácid Citric, Parfum.

Se você ficou com dúvidas referente à formulação deste produto, ligue diretamente para o fabricante, ou através do email: [email protected], afim de falar com o responsável técnico, ok?

Preço e Onde Comprar

A embalagem com 250g custa em média R$ 49,90, e o pote de 1kg custa em média R$ 149,90. Os produtos da Forever Liss são vendidos no site da marca, em perfumarias e em lojas online.

E vocês, gostaram da novidade da Forever Liss? Já usaram?