Confira a resenha dos BT Gloss, os novos glosses super pigmentados em tons nude da linha Bruna Tavares!

BT Gloss da Linha Bruna Tavares

Oi gente, tudo bom? A resenha de hoje é dos novos BT Gloss da linha Bruna Tavares. De acordo com a marca, o BT Gloss foi desenvolvido para acompanhar a tendência internacional de textura Glossy brilhante e confortável para os lábios.

Além disso, possui alta cobertura e efeito laqueado proporcionando cor uniforme. Ou seja, além de ter textura firme e ser de fácil aplicação, colore os lábios por mais tempo.

A marca lançou 8 cores altamente pigmentadas, bem ao estilo gloss gringo. Inclusive, eles são veganos, e sua fórmula é exclusiva.

Segundo a Bruna Tavares, eles ficam entre o gloss e o batom vinil, funcionando sozinho ou por cima de outro batom. Aliás, eles não ficam secos nos lábios e transfere, como todo gloss, ok?

E no post de hoje vou mostrar pra vocês os tons nude da coleção, vem comigo!

Resenha dos BT Gloss nude da Linha Bruna Tavares

Então, os tons que eu mais gostei da coleção foram os nudes. Afinal, trata-se de tons diferenciados dos glosses nacionais que eu já testei, estes com certeza me surpreenderam positivamente.

A textura deles é cremosinha. Só que o diferencial, é que eles são mais firmes, e são mais resistentes do que um gloss convencional. Olha só as cores:

BT Gloss Pri:

O Pri é o mais clarinho da coleção. Ele possui um tom de bege claro, com subtom neutro. Dá para usá-lo sozinho ou por cima de outros tons, para dar o toque de nude glossy.

BT Gloss Michelle:

O Michelle possui um tom de doce de leite clarinho, com subtom mais quente. Segundo a Bruna, ele foi inspirado na cor do batom Letícia.

BT Gloss Denise:

O Denise possui um tom de nude marrom com fundo levemente acinzentado. Ele é a versão gloss do batom Luísa. Este é o meu preferido, fica perfeito nos lábios!

BT Gloss Brigitte:

O Brigitte possui um tom super fofo de nude pêssego bege rosado, cor vintage linda e muito romântica. Este é uma versão mais rosada/pêssego do Pri.

Além dos nudes, a Bruna lançou um tom cor de boca amarronzado, que é o Marina, um tom rosa claro que é o Vanessa, um tom marsala, que é a cor Sandra, e um tom vermelho que é a cor Bru. Olha só os swatches de todas as cores:

Imagem: Jessica Make

Todas as cores são bem pigmentadas e não escorre nos lábios, exceto a cor Bru que faz uma lambança danada. Enfim, só posso dizer que a Bruna mais uma vez arrasou, estes glosses são muito bons. Vale a pena conhecer, viu?

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 26,90 em cada. Comprei na Perfumaria Teruya. Eles são vendidos em perfumarias e em lojas online. Ah, o preço pode variar dependendo do lojista, ok?

Então, curtiram esta novidade da linha Bruna Tavares?

Pesquisa Personalizada