BT Glow Gold: O iluminador dourado da Linha Bruna Tavares

Oi gente, tudo bom com vocês? A resenha de hoje é do BT Glow Gold, o iluminador em conta gotas da linha Bruna Tavares. Será que é bom mesmo? Saiba Mais!

BT Glow: Os novos Iluminadores da Linha Bruna Tavares

Confira a resenha do BT Glow Gold, o iluminador inspirado no famoso Trophy Wife da Fenty Beauty (aquele iluminador douradaço da Rihanna).

Como vocês já sabem, a linha Bruna Tavares conta agora com iluminadores em conta gotas. Foram lançadas 6 cores, sendo elas: Champagne, Rose Pearl, Taupe, Gold, Rose Gold e Bronze. E cada um contém 17 ml de produto.

Já fiz a resenha da cor Champanhe e da cor Taupe. E os danadinhos estão fazendo sucesso. E não é pra menos viu? Eles possuem uma proposta bem interessante, e a qualidade é muito boa mesmo. Ah, eles são vegan e cruelty free, tá!

Confesso que, das cores lançadas, gostei mesmo de 3 tons. O Champanhe, o Taupe e o Gold. Demorou um pouquinho para eu fazer a resenha do Gold, pois ele foi o que mais me deu trabalho para achar o jeito certo de aplicar. Vem ver de perto esta belezinha:

Resenha do BT Glow Gold da Linha Bruna Tavares

Primeiramente, este iluminador possui um brilho incrível. Possui um tom de dourado ouro com fundo mais transparente, dessa forma ele se adapta em todos os tons de pele.

Vem na embalagem de vidro fosco, e o aplicador é de conta gotas, próprio para maquiagem.

Além disso, com este produto é possível customizar o seu iluminado conforme achar necessário. Ou seja, dá para usá-lo como iluminador ou misturado à sua base ou hidratante.

Inclusive, essa embalagem e os pigmentos são importados e exclusivos no Brasil. De acordo com a marca, este produto é resistente a água e funciona em todos os tipos de pele. Trata-se de um iluminador líquido concentrado e ultra luminoso.

BT Glow Gold x Trophy Wife da Fenty Beauty

Como disse anteriormente, ele foi inspirado no Trophy Wife da Fenty, mas não é idêntico, olha só:

De todos os BT Glow que eu testei, este foi o mais chatinho de aplicar. Quando apliquei com pincel, a cobertura não ficou uniforme, ficou meio arranhado. Testei com outros pinceis e mesmo assim não deu certo.

A melhor forma que encontrei foi aplicando com os dedos, dando leves batidinhas. Aí sim, o resultado ficou um pouco melhor.

Dica: É importante que você espalhe rápido, e esfume para que não fique marcado. Não é preciso colocar muito produto, tá!

A duração dele é muito boa, e como a marca promete ele é resistente a água sim. Ele deixou um glow bonito. Aliás, achei que o tom dele lembra um pouco o Iluminador Holográfico Dourado da Quem disse Berenice?

Enfim, gostei muito desta cor, achei o brilho incrível e tudo mais. Todavia, não o compraria novamente, pelo fato da cobertura não ficar tão boa quanto os demais que eu testei. #sinceridades!

Modo de aplicar

Primeiramente agite antes de usar. De acordo com a marca, você pode aplicá-lo com uma esponjinha ou pincel duo fiber. Eu preferi espalhar este  produto com os dedos mesmo.

Composição:

Cyclopentasiloxane, trimethylsiloxysilicate, disteardimonium, hectorite, propylene carbonate, hydrogenated polycyclopentadiene, isododecane, phenoxyethanol, caprylyl glycol, lauryl PEG -10 Tris  ( trimethyliloxy) silylethyl dimethicone, silica, cetyl PEG/ PPG-10/1, Dimethicone, VP/Eicosene copolymer  Lauryl PEG-10 Tris(Trimethylsiloxy)silylethyl Dimethicone • Sílica Cetyl PEG/PPG-10/1 Dimethicone • VP/Eicosene Copolymer.

Preço e Onde Comprar

Na perfumaria Goya ele está saindo por R$ 39,99. Os produtos da linha Bruna Tavares são vendidos em lojas online, na Renner, Riachuello, na Perfumaria Teruya e em perfumarias. O preço pode variar dependendo do lojista.

Então, o que vocês acharam? Gostaram deste iluminador?