Confira a resenha da máscara Cabelo Manteiga La Bella Liss, que promete fios bem macios, brilhosos e molinhos como se fosse uma manteiga! Mas será que ela é boa mesmo?

Resenha Cabelo Manteiga La Bella Liss

O creme é branquinho e bem consistente, não cai do pote. O cheiro é bem suave e agradável.

A proposta da máscara é deixar os fios mais leve, macios, com brilho, nutridos e bem derretidinhos, bem molinhos como se fosse uma manteiga.

E tudo isso com o poder umectante das manteigas de manga cacau e karité. A ação desta mascara é bem rápida, de apenas 5 minutos.

Gostei desta máscara, pois ela  dá o efeito de desmaia cabelo durante o enxágüe. Os fios ficam derretidinhos mesmo. E já usei esta máscara várias vezes antes de fazer a resenha.

Cabelo Manteiga La Bella Liss

Resultado

Nos meus cabelos, quando deixei por 5 minutos, senti que o resultado foi de hidratação.

E quando deixei de 15 à  20 minutos o resultado foi de nutrição. Senti que meus fios ficaram mais pesados. O que é característico da nutrição mesmo.

Cabelo Manteiga La Bella Liss Resenha

Resumindo: É uma boa máscara, com bom custo- beneficio. Ela deixa os cabelos macios, nutridos e mais encorpados.

Resultado Cabelo Manteiga La Bella Liss

Só achei que ela não doou tanto brilho para minhas madeixas, quanto esperava. E quando sequei os cabelos com secador senti que os fios ficaram menos volumosos. Mas quando apliquei e deixei secar naturalmente, eles ficaram  volumosos, e mais embaraçados, o que particularmente não me agradou tanto.

Vale lembrar que aqui relato a minha experiencia com este  produto. Cada cabelo reage de forma diferente, dependendo da necessidade dos fios.

Vi diversas resenhas, e muitas pessoas gostaram desta máscara. Talvez ela funcione para você. Por isso, é importante testar para saber se ela vai dar certo para o seu tipo de cabelo, certo?

Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Ceteaareth-20, Cetrimonium Chloride, Propylene Glycol, Parfum, Linalool, BHT, Disodium EDTA, Polyquaternium-7, Lactic Acid, Methylchloroithiazolinone, Methylisothiazolinone, Mangifera Indica (Mango), Butterr, Butyrospermum Parkii Butter, Theobroma Cacao (Cocoa Butter), Peg-900M, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Cyclomethicone.

Modo de usar: A marca recomenda aplicar nos fios enluvando bem as mechas. O tempo de ação é  de 5 minutos. Enxágüe, e condicione os fios se achar necessário.

Preço e Onde Comprar

Paguei R$ 29,90 na perfumaria Teruya. Os produtos La Bella Liss são vendidos em perfumarias e em lojas on-line.

E vocês já usaram? Gostaram do resultado?

About Cris R. Feller 834 Articles
Olá, eu sou a Cris!E estarei aqui todos os dias para falar com vocês sobre tendências, beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários