Cabelos Inverno 2015 – Tendências, Cortes e Cores

Cabelos Inverno 2015: Olá meninas, hoje vamos fazer nosso primeiro release sobre os cabelos do inverno, é claro que a estação não é a mais agradável, afinal sentir frios ninguém merece, mas temos que admitir que o inverno é a estação mais elegante e charmosa do ano, se no verão as cores e alegria, são predominantes, no inverno 2015, a palavra de ordem é ser elegante, e apostar no luza para valorizar a beleza feminina com muita sensualidade, requinte e elegância.

Cortes de Cabelos para o Inverno – Cores, Cortes e Tendências

Para compor um visual que combine com a moda inverno 2015, deve esquecer um pouco algumas tendências que ficaram forte no verão e apostar nas cores de cabelos mais neutras e cortes de cabelos básicos, vale lembrar que no inverno, menos é mais, ou seja os cabelos, não devem roubar toda a atenção na estação e sim, ser um importante complemento do seu look

Babylights - Luzes nos cabelos
Mechas Babylights é tendência do momento

Para quem aderiu ou ama ter cabelos loiros platinados, poderão manter as madeixas descoloridas, mas prefiram cortes curtos que ficarão perfeitos com a moda inverno 2015.

Já as mechas continuam forte no inverno, principalmente as luzes californianas que caiu definitivamente no gosto das brasileiras e as mechas ombré.

Para as mechas vales apostar nos cortes de cabelos longos e médios, cortados em camadas e repicados nas pontas que darão uma elegância toda especial para quem apostar nesse look.

Cortes e cores de cabelos inverno 2015

Babylights - Luzes Bebe

O reinado das franjas no inverno 2015: As franjas voltam com tudo nessa estação, remodelas e mais modernos com estilos repicados, franjas retas ou franjas laterais para cabelos loiros platinados, esse estilo de corte que já foi sucesso em outras temporadas, prometem ser uma das sensações desse inverno, dando um visual moderno, chique e ousado, perfeito para aquelas que quer deixar o look do verão totalmente de lado e curtir o melhor do inverno.

Tons de ruivo: os cabelos ruivos marcaram presença no verão 2015 e segue firme para o inverno, apesar de ser um tom de cabelo vibrante e estiloso, ele combina perfeitamente com o inverno, principalmente para mulheres independentes, dona de si mesma e poderosa, que não se prende a mesmice e gostam de ousar em seu visual, para quem escolher esse visual para o inverno, prefira os tons de ruivos mais fechados e nuances avermelhadas em fundo castanho, marrom ou loiro escuro.

Para não errar o seu estilo, fique atenta nessas dicas; para mulheres com tons de peles muito clara ou negras, os tons cobres caem muito bem, para mulheres de peles morenas, prefiram os tons cobres.

Dicas sobre Cabelos

Cabelos Inverno 2015: Olá meninas, hoje vamos fazer nosso primeiro release sobre os cabelos do inverno, é claro que a estação não é a mais […]