Cabelos Loiros Platinados é tendência para o Outono/Inverno 2019

Cabelos loiros platinados, é tendência no Inverno 2019. Um dos tons de loiro mais cobiçados, copiados e comentados da estação, presente nas madeixas das modelos, fashionistas e  famosas, conquistou de vez as brasileiras.

Cabelos Loiros Platinados é tendência para o Inverno

Os cabelos loiros platinados é aposta para o Inverno 2019, para valorizar e realçar os principais looks e maquiagens da estação mais fria do ano.

Afinal, as mulheres ganharão mais destaque e um ar de mulher poderosa no melhor estilo “mulher fatal e avassaladora”

Para saber mais sobre como ficar loira platinada, leia nosso texto com dicas importantes para de como platinar os cabelos e arrasar !

Tendência: Cabelos loiros platinados

Então, a cor é tendência mas exige alguns cuidados em sua manutenção, como em todos os tons de loiros. Ou seja, para aquelas que pretendem ousar e descolorir o cabelos pela primeira vez, é necessário realizar um teste com um descolorante.

Isso é muito importante para analisar se os fios ficam muito frágeis ou elásticos. Se isso acontecer, é necessário realizar uma hidratação com um cabeleireiro de sua confiança para que os cabelos ganhem força, e aguentem o processo de descoloração, principalmente os cabelos escuros.

As vezes é necessário repetir o processo de descoloração para alcançar o efeito desejado, ok?

Inclusive, caso tenha alguma duvida ou familiaridade com os procedimentos de descoloração dos cabelos, é recomendável a busca por um profissional experiente.

Principais tendências em Cabelos loiros Platinados Inverno 2019

Loiro Platinado total

Olha só a Kris Jenner de cabelos platinados. O que vocês acharam?

Cabelo Loiro Platinado corte médio

Raiz escura e pontas platinadas

Cabelo todo Platinado com raiz esfumada

Quem disse que negras não podem ser platinadas, hein? Claro que pode, e ficam lindas!

Cuidados com cabelos loiros platinados

  • Retoque a raiz a cada 20 dias em média;
  • Use reparador de pontas para evitar aqueles indesejáveis fios espetados;
  • Para manter a cor, invista em bons produtos para fios descoloridos. Como xampus de pigmentação azul e máscaras de tratamento, de preferência os de uso profissional;
  • Mantenha uma rotina de cuidados capilares. Inclua na sua rotina hidratação, nutrição e reconstrução, uma vez que os fios sofreram com o processo químico.

Então,  curtiram esta tendência para o inverno, bora ficar platinada? Confira também a minha resenha sobre Cronograma Capilar.

Por: Cris R. Feller 1257 Artigos
Olá, eu sou a Cris!E estarei aqui todos os dias para falar com vocês sobre tendências, beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!