Cabelos Inverno 2018 – Principais tendências

10 meses atrásBeleza

Fique por dentro das principais tendências para os cabelos  inverno 2018. E descubra quais cores e cortes estarão na moda. Saiba Mais!

Principais tendências Cabelos Inverno 2018

Quais serão as principais tendências para os cabelos  inverno 2018?

Com a chegada do outono/inverno a moda ganha novas tendências que se aplicam ao visual completo da mulher. Não pense que são só as roupas que mudam com a chegada dessa estação, até mesmo as tendências de cortes de cabelos passam por alterações e aqui iremos conferir quais são elas, vem comigo!

Para cada estação do ano a moda procura trazer novos cortes e penteados para serem usados pelo público feminino. A moda inverno é composta de tendências bem interessantes e que se diferenciam das demais estações do ano, saiba o que está em alta para você usar nos seus cabelos.

O inverno requer um corte mais longo, pois ajuda a mulher a ficar mais aquecida, deixe o corte curto para o verão, onde você poderá aproveitar com mais conforto e leveza.

Veja algumas opções de cortes para serem adotados nessa estação fria:

Tendências para os cabelos Inverno 2018

Cópias e citações deste artigo podem ser feitas, desde que cite a fonte com o link deste post, ok?

Corte repicado:

O clássico não poderia ficar de fora, principalmente porque ele combina com vários estilos femininos. E consegue ressaltar a beleza da mulher, ao mesmo tempo em que promove um cabelo mais estilo e mais solto. É uma boa opção, mas não deixe de optar pelo repicado que combina mais com o formato do seu rosto.

cabelo repicado tendencia 2018

Fio reto:

Ele se destacou com o modelo longbob e agora está em alta. Também é uma excelente opção de corte para esse inverno. Só tome cuidado por que nem sempre o fio reto valoriza todos os tipos de rostos.

Não poderíamos deixar de mencionar quais são as tendências de cores para os cabelos inverno 2018. As cores também ganharam novidades com a chegada dessa estação. Veja algumas opções para renovar seu visual:

Cores naturais:

As cores naturais nunca estiveram tão em alta. O castanho, o preto e o loiro escuro estão ganhando espaço entre as preferências do público feminino. Se você deseja assumir o tom natural dos seus cabelos, aproveite as tendências.

Mechas:

Elas nunca ficam de mora, ainda mais porque sempre tem aquelas mulheres que adoram tons iluminados para os cabelos. A tendência para essa estação são mechas amanteigadas, platinadas, e pérola.

cabelos com mechas inverno 2018

São muitas novidades para os cabelos femininos. E cabe a cada mulher analisar qual é a tendência que melhor se encaixa em seu estilo e qual poderá contribuir para destacar a sua beleza. Mudar o visual é sempre bom e aumenta o ego feminino.

Cabelo ruivo

Cabelos Outono/ Inverno 2018 - Principais tendências

Os cabelos ruivos estão em alta e promete fazer a cabeça das mulheres na temporada outono/ inverno. Os tons mais fechados e acobreados segue como forte tendência, bem como o ruivo natural.

Cabelo Loiro Platinado/ Raiz Esfumada

Os cabelos loiros platinados, é aposta para o inverno. O cabelo todo platinado, platinado com raiz esfumada, a  raiz mais escura e o comprimento e somente as pontas platinadas são a grande aposta da estação.

tendencia Cabelo Loiro Platinado/ Raiz Esfumada

Cabelos Inverno – Coloridos

Os cabelos coloridos, também são tendência nos dias mais frios. Tons como roxo Ultra Violet ( cor do ano, eleita pela Pantone) está super na moda.

Outra  tendência é a Mulled Wine Hair, olha só:

O “mulled wine hair” (cabelo vinho quente, em português) é a nova tonalidade de cabelo que está bombando entre as mulheres, principalmente no Instagram.

O nome é uma referência a bebida típica dos dias frios, já que a cor lembra a bebida.

Dica: Se você se empolgou e quer mudar o visual, é importante procurar um bom profissional colorista. Este profissional avaliará os seus cabelos, podendo personalizar a cor para que se adeque ao seu tom de pele.

E vocês leitoras, gostaram das tendências para os cabelos outono/ inverno 2018?