Veja a resenha + comparativos do novo batom líquido Victorie na cor Camurça da Eudora, aquele usado pela Marina Ruy Barbosa, de edição limitada. Saiba Mais!

Novos Batons Victorie da Eudora

Hoje, a resenha é do novo batom Victorie na cor Camurça da Eudora. Afinal, este batom já é um sucesso de vendas!

Primeiramente, a Eudora lançou 3 novos batons para o dia das mães. Dois batons são de acabamento mate e 1 gloss incolor. Falei mais sobre estes novos batons aqui.

Como vocês sabem, sou apaixonada pelos batons líquidos da Eudora, e fiquei curiosa para testar as novas cores.

No entanto, gostei apenas da cor Camurça. A cor Rose eu achei bem delicada, mas se parece com outros batons que eu tenho. E o gloss incolor que possui partículas de brilho, não aparece nos lábios, uma pena, viu?

E hoje  vou falar um pouco mais da minha cor preferida,  a Camurça, vem comigo!

Batom La Victorie Camurça da Eudora

batom camurça la victorie da eudora

A cor Camurça deu o que falar nas redes sociais depois que a atriz Marina Ruy Barbosa usou o bonito e postou em seu Instagram.

Ele possui um tom de marrom cor de boca com fundo meio caramelo. Lembram que eu falei no artigo Batom Caramelo é Tendência para 2018, que este tom ia bombar. Afinal, esta cor é linda e combina com todos os tons de pele.

A textura dele é fina e cobre com uma camada. Nos meus lábios ele não craquelou, não esfarelou e não transferiu. Alem disso, a  duração é boa, e sai no centro dos lábios quando você come algo mais gorduroso.

A embalagem dele é diferente dos batons Matefix, esta é mais compridinha, e com a tampa dourada,  e contém 4,0 ml de produto.

resenha do batom camurça la victorie da eudora

Comparativos

Fiz algumas comparações para que vocês tenham uma referencia da cor, olha só:

Comparei o La Victorie Camurça, com o Nude Formidável Matefix da Eudora, com o Marronli da Quem disse Berenice e com o Rose do Pausa para Feminices.  Ele é muito parecido com o Marronli da QDB, viu?

comparativos com o batom la victorie camurça da eudora
Camurça, Nude Formidável, Marronli e Rose

Enfim, achei a cor super bonita e na moda. Todavia, se você não tem o Marronli, se joga no Camurça. E você já encomendou o seu com sua revendedora? Corre pois ele é de edição limitada!

Composição do batom líquido: 

Isododecane, Trimethylsilicate, Paraffin, Hydrogenated Polyisobutene, Caprylyl Methicone, Polybutene,Polymethylsilsesquioxane, Butyrospermum Parkii Butter, Dimethicone/ Vinyl Dimethicone Crosspolymer, C30-45 Alkyl Methicone, C30-45,Olefin, Sorbitan Sesquioleate, Disteardimonium Hectorite, Parfum ( fragrance), Propylene Carbonate, Sílica, Propylparaben, BHT, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Linalool. [+/- CI 77891; CI 77491; CI 77492; CI 77499; CI 15850; CI 42090; CI 15985; CI 73360; CI 45410; CI 45380; CI 77007; CI 19140; CI 17200].

Preço e Onde Comprar

O gloss custa R$ 32,99 e os batons líquidos custam R$ 35,99 cada. São vendidos através de revendedoras, e na loja online da Eudora.

About Cris R. Feller 834 Articles
Olá, eu sou a Cris!E estarei aqui todos os dias para falar com vocês sobre tendências, beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários