Oi gente, tudo bom? Saiba mais sobre a Cauterização Cauter Restore Passo Único da Forever Liss. Será que funciona mesmo? Vale à pena comprar?

Cauterização Cauter Restore da Forever Liss

Mais uma super novidade da Forever Liss: A Cauterização Cauter Restore Passo Único, que promete reestruturar instantaneamente os fios danificados.

De acordo com a marca, a cauterização possui fórmula exclusiva com Bio-Restore®. Além disso, ela contém ativos nobres, como Keratina Brasileira, Ceramidas e Geléia Real.

Este complexo de micropartículas de proteínas e aminoácidos de baixo peso molecular possui extrema habilidade de reposição da massa cortical, reparando e reconstituindo toda área fragmentada por uso exagerado de produtos químicos ou pela ação atmosférica e mecânica.

Este produto é indicado para todos os tipos de cabelos, para fios extremamente danificados.

Ou seja, se você faz descoloração, coloração, escova progressiva, e outros alisamentos, este produto é para você!

Segundo a marca, sua função é hidratar profundamente os fios, proporcionando brilho, maciez, devolvendo proteínas e aminoácidos aos fios.

Como usar a Cauterização Cauter Restore Passo Único da Forever Liss?

Primeiramente, lave os cabelos com shampoo. Com os cabelos úmidos distribua uniformemente, massageando suavemente mecha por mecha ou usando um pente de dentes largos.

Deixe agir por 5 minutos e enxágüe. Seque 100% os cabelos, com escova e secador. Finalize com prancha em mechas finas, com temperatura entre 200 e 230ºC (390 a 440ºF).

O que eu achei da Cauterização Cauter Restore Passo Único da Forever Liss

Então, o produto vem numa embalagem dourada de pump, e contém 500 g. É liberada para a técnica Low Poo.

O creme é branco, de fragrância agradável, assim como a Máscara Blindagem Biomimética.

Acho importante seguir o passo a passo como a marca recomenda, secando os fios com secador e finalizando com a prancha. O resultado foi muito bom seguindo a recomendação da marca.

Aliás, esta máscara não tem o poder de alisar os cabelos, viu? Ou seja, a função dela é tratar o cabelo. Inclusive, o uso é recomendado a cada 15 dias, ou uma vez por mês, beleza?

Enfim, achei este produto muito bom para cabelos danificados, cumpre o que a marca promete, os cabelos ficam mais brilhosos, macios, mais encorpados e restaurados. Vale à pena conhecer!

Composição:

Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol (and) Behentrimonium Methosulfate, Cetyl Acetate (and) Hydrolized Keratin, Acetylated Lanolin Alcohol, Theobroma Grandiflorum Seed Butter (and) Butyrospermum Parkii (Shea Butter) Oil (and) Astrocaryum Vulgare Kernel Oil, Hydrolyzed Wheat Protein (and) Methicone (and) Polyquaternium-10 (and) Carbocysteine, Ceramide NP, Royal Jelly Extract, BHT, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Aqua (and) Parfum, Citrid Acid.

Preço e Onde Comprar

O preço médio é R$ 44,90. Os produtos Forever Liss são vendidos em lojas online, e em perfumarias. Ah, o preço pode variar dependendo do lojista, ok?

Então, curtiram este produto? Já usaram?

Pesquisa Personalizada