Cavalier, Sândalo, Bela Líquido e Wendy: Os Novos batons do PPF

Oi gente, tudo bom? Hoje trago a  resenha completinha + comparações dos novos batons: Cavalier, Sândalo, Bela Líquido e Wendy do blog Pausa para Feminices!

Novos Batons Líquidos do Pausa para Feminices para T.Blogs

Os novos batons: Cavalier, Sândalo, Bela Líquido, Wendy e Siren Líquido foram lançados no dia 05 de Julho em comemoração aos 8 anos do blog Pausa para Feminices, e ao aniversário da Bruna Tavares.

É claro que a data não podia passar em branco, não é mesmo? Tinha que ter lançamento babadeiro!

E a minha forma de homenageá-la é através das minhas resenhas, que faço sempre com muito carinho.

Quem acompanha o BeautyCris, sabe o quanto eu gosto dos batons Pausa para Feminices ( tenho praticamente todos) e da linha Bruna Tavares ( este eu tenho todos! ). Ah, confira a resenha das novas cores: Raquel, Jessi, Mayara e Paula

Das cores que foram lançadas, a única que ficou de fora foi o Siren Líquido ( pensando bem, bateu um arrependimento danado por não ter comprado, rs!), pois achei que era parecido com outros tons que tenho na minha coleção.

Vem comigo, e confira de pertinho estas belezinhas!

Batom Cavalier, Sândalo, Bela Líquido e Wendy do PPF

Cavalier, Sândalo, Bela Líquido e Wendy: Novos batons do PPF

Batom Cavalier Pausa para Feminices

Possui um tom de marrom médio de fundo mais quente, ele foi inspirado no tom do cachorro da Bruna, um cavalier lindinho.

resenha batom cavalier ppf

Achei a cor bem bonita, e por ter este fundo mais quente, se diferenciou dos outros tons que tenho na minha coleção, que puxam mais para o acinzentado.

batom cavalier ppf resenha

Batom Sândalo Pausa para Feminices

Segundo a Bruna, este é um tom de marrom ruivo escuro, cor de madeira. E segundo a mesma ele lembra muito a cor do Saddle da Lime Crime.

resenha batom sandalo ppf

Achei que ele tem esta cor de madeira mesmo, um marrom com toque avermelhado, é um tom diferente. E fica lindo nos lábios.

batom sandalo ppf resenha

Batom Bela Líquido Pausa para Feminices

É a versão líquida do Bela Matte. Segundo a Bruna ele possui um tom de Marsala com um tom mais sóbrio e fechado.

resenha batom bela liquido ppf

Achei que a cor que ficou nos meus lábios é bem diferente do que eu imaginava, esperava que ele ficasse com um tom mais escuro, assim como ficou nos lábios da Bruna.

batom bela liquido ppf resenha

No entanto, a cor é belíssima, fica muito linda nos lábios e destaca a maquiagem.

Batom Wendy Pausa para Feminices

O Wendy possui um tom de rosa nude com fundo mais quente, que puxa para o tom de pêssego rosado. Ele foi inspirado na cor do Pure Hollywood da Anastasia.

resenha batom wendy ppf

A principio, achei que este tom não ia combinar muito com meu tom de pele, mas fiquei curiosa por se tratar de um tom diferenciado.

batom wendy ppf resenha

Mas para minha surpresa, ele ficou perfeito, nos meus lábios ficou um rosinha bem clarinho e delicado.

Comparativos

Os comparativos foram feitos com os tons que tenho na minha coleção, e que são mais relevantes, para que vocês tenham uma referência das cores, ok?

Comparei o Cavalier com o Marrom de Luxe Matefix Special da Eudora, com o Eleonor de Aquitânia da Branquela Sardenta para T.Blogs, com o Persistence da MAC, e com o Marronli da Quem disse, Berenice?

comparativos batom cavalier ppf
Cavalier, Marrom de Luxe, Eleonor de Aquitânia, Persistence, Marronli

O tom que achei mais próximo é o Eleonor de Aquitânia. No entanto, o  Eleonor de Aquitânia puxa um pouco mais para o caramelo.

Comparei o Sândalo com o Catherine de Médici da Branquela Sardenta para T.Blogs, com o Bettie da Felicittá Looks, com o Camila da linha Bruna Tavares e com o Paramount da MAC.

comparativos batom sandalo ppf
Sândalo, Catherine de Médici, Bettie, Camila, Paramount

O Sândalo é da mesma família de cor do Catherine de Médici e do Paramount da MAC, mas são distintos.

Comparei o Bela Líquido com o Malva Precioso Matefix da Eudora, com o Regina do PPF, com o Bem me quer da Ricosti, com o Louisiana da Anita e com o Morenali da Quem disse, Berenice?

comparativos batom bela liquido ppf
Bela líquido, Malva Precioso, Regina, Bem me quer, Louisiana, Morenali

Ele é da mesma família de cor do Malva Precioso, e do Regina que é um pouco mais escuro. O Bela líquido fica um pouquinho mais rosado.

Comparei o Wendy com o Cleópatra da Branquela Sardenta para T.Blogs, com o Amour da Evelyn Conversani para T. Blogs, com o Nudelili da Quem disse Berenice e com o Blankety da MAC.

comparativos com o batom wendy ppf
Wendy, Cleópatra, Amour, Nudelili, Blankety

Acho que pelo swatche ele lembra a cor do Nudelili e do Blankety, é como se fosse uma misturinha dos dois.

Duração, Pigmentação e Transferência

novos batons ppf 8 anos de blog

Todos os tons são bem pigmentados, com uma camada a  cor fica intensa.  Ficaram bem sequinhos nos meus lábios, só que é um seco que fica bem confortável, não repuxa os lábios, nenhum craquelou, esfarelou ou transferiu. A duração é muito boa, e sai no centro dos lábios quando você come algo mais gorduroso.

Na verdade os batons da T. Blogs ficam perfeitos para o meu tipo de lábio, o resultado final fica do jeitinho que eu gosto.

Mas vale lembrar que isto não é uma regra. Em você o resultado final pode ficar diferente, tudo vai depender do tipo de lábio, e do gosto pessoal, ok?

Preço e Onde Comprar

Os batons custam R$ 26,99 cada + frete. São vendidos somente através do site da T.Blogs.

Já testaram as novas cores? Me conta qual é a sua cor favorita?

Be the first to comment

Comentários