Vem chegando mais uma edição da Black Friday, data promocional que reúne ofertas das principais lojas do varejo. Oportunidade para quem deseja trocar de aparelho de celular, por um mais moderno.

Encontre na Black Friday ofertas e descontos que podem chegar até 80% em aparelhos de grandes marcas. Na Black Friday, você encontra promoção Samsung, LG, Nokia, Sony, Moto G, Zenfone, Alcatel, Lumia entre outros. Smartphone Android, dual chip, com câmera de alta resolução, perfeito para tirar fotos, navegar na internet, redes sociais e baixar jogos.

Black Friday 2017 tem promoção de celular e smartphone

As oportunidades de compras durante a promoção são boas, mas vale a pena, fazer pesquisas prévias, e ter a certeza que está realmente comprando um produto com desconto.

Alguns sites de comparações de preços, oferecem um serviço de cotação de preços em tempo real. É Possível pesquisar o preço médio do aparelho de celular nos últimos 30 dias.

Sites como o Buscapé, Bondfaro, Buscadescontos e Promoo, disponibilizam ferramentas para encontrar ofertas e promoções de smartphones durante a Black Friday. Sites de compras coletivas, como o Groupon e Peixe Urbano, ainda são boas opções de economia.

Um levantamento da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), essa edição deve contar com mais de duas mil lojas participantes. Isso apenas contando as lojas que optaram por participar do programa Black Friday Legal, elaborado para combater as ofertas fraudulentas.

Lojas Participantes

Com um numero grande de lojas, as gigantes do varejo ainda se sobressaem nessa data oferecendo o maior numero de ofertas.

Lojas Renner: Uma das lojas líder em moda feminina, cosméticos e maquiagens, a Renner participa da Black Friday com descontos em todas suas lojas e ofertas exclusivas pela web. Entre as opções de compras estão roupas femininas, calçados, bolsas, perfumes importados e maquiagens.

Submarino: Uma das maiores lojas online do comercio brasileiro, a Submarino prepara diversas ofertas em sua Blac Friday. Encontre milhares de promoções e descontos de produtos participantes da promoção, com destaque para a linha de celulares, smartphones e tablets.

Lojas Marisa: Para quem quer renovar o guarda-roupa para o final de ano, não pode deixar de conferir as ofertas na Black Friday Marisa.

Americanas: As Lojas Americanas realiza a sua RedFriday, durante toda a semana. Os consumidores poderão encontrar ofertas em suas lojas físicas e também pela web, na americanas.com.

A Americanas disponibilizará milhares de ofertas em diversos setores como: Telefonia, Informática, Brinquedos, Televisores, Eletrodomésticos, Roupas, Calçados, Games e Eletrônicos.

Magazine Luiza: Todas as Lojas do Magazine Luiza, terão atendimento especial durante a promoção. As ofertas se estendem para o seu site. Encontre ofertas de celulares, smartphones, Tvs LED, eletrodomésticos e móveis.

Casas Bahia: Outro gigante do setor, as Casas Bahia, promove uma grande promoção durante a Black Friday.  Clientes da rede terão oportunidade de encontrar ofertas, descontos e facilidades de pagamentos em todas suas lojas físicas e online. Encontre promoção de celulares e smartphones Samsung, LG, Nokia, Motorola entre outros na Black Friday Casas Bahia.

Dicas para economizar nas compras de Black Friday

Itens de eletrodomésticos, eletrônicos, celulares e televisores, estão entre os mais procurados durante o período da promoção. Por isso, é preciso um bom planejamento e não perder muito tempo, pois os estoques são limitados.

Apesar de concentrar a maioria das ofertas durante a madrugada e o dia da sexta-feira, durante toda a semana e no final de semana após a Black Friday, ainda é possível encontrar promoções.

Nas compras online, as primeiras horas da madrugada, é o melhor momento para as compras. Já nas lojas físicas, muitas delas, abrirão em horários especiais.