Buscar um rosto assimétrico, eliminar algum “defeitinho” de nascença ou ter aquela barriguinha chapado como as celebridades é o desejo que quem deseja fazer uma cirurgia plástica.

Mas quando a escolha do cirurgião plástico, não é bem feito, seja por escolher um preço mais barato da intervenção cirúrgica, ou mesmo não conferir se o profissional tem habilitação para fazer esse tipo de procedimento. Muitas pessoas, tem o seu sonho frustrado com cirurgias plásticas que não deram certo.

Cirurgias plásticas que não deram certo

Mas as cirurgias plásticas que não deram certo, nem sempre é culpa do cirurgião, muitas pessoas, tornam-se viciadas em modificações do corpo que chegam a passar do limite em busca dessa tão desejada “perfeição” e acabam desconfigurando totalmente o seu corpo, em muitas caso, as cirurgias plásticas que não deram certo, fica difícil recuperar os danos físicos e psicológicos já estão feitos.

foto-10

foto-9

foto-8

foto-7

foto-6

foto-5

foto-4

foto-3

foto-2

Cirurgias Plásticas que deram errado

Caso você pretende fazer uma cirurgia plástica, confira nosso artigo sobre o assunto, vale lembrar que os casos de sucesso são bem maiores que os insucessos nesse tipo de procedimento, devido aos avanços da medicina estética.

Dica importante para quem deseja fazer uma cirurgia plástica

Antes de decidir fazer ou não uma intervenção cirúrgica estética, é muito importante conversar com seu médico, ter a certeza que, isso apenas elimina insatisfações físicas externas, em alguns casos é aconselhável procurar orientação com outros profissionais da saúde, como psicólogos, para não acabar viciando em alterações no corpo para a elevação da auto-estima. E o mais importante de tudo, faça algo que se, sinta bem e seja bom para o seu bem estar, e não por uma busca de padrão de beleza.