Coffee Woman Duo d’O Boticário é bom? Vale à pena comprar?

2 meses atrásBeleza

Confira a resenha do novo Desodorante Colônia Coffee Woman Duo d’O Boticário. Será que vale a pena comprar?

Coffee Woman Duo O Boticário

Hoje trouxe mais uma resenha perfumística, e o escolhido é o Coffe Woman Duo. Segundo a marca, ele traz de volta aquela energia dos casais mais apaixonados.

Com uma infusão de grãos de café arábica especialmente selecionados, Coffee Duo, traz o amargor e a energia do café, e o conforto docinho do leite, para provar que os opostos podem criar uma mistura única.

Foram lançadas duas versões, feminina e masculina. Segundo o gerente de perfumaria do Boticário, Jean Bueno, as duas novas versões, resultam em misturas irresistíveis, contrastantes, mas que se completam.

A colônia traz o exclusivo acorde Latte Macchiato, inspirado na mistura  do amargor do café com a cremosidade do leite, além de frutas doces negras e delicadas flores.

Já a versão masculina traz o acorde Café au Cream. Ou seja, é  uma combinação única, que traz a força do café, misturada com a cremosidade do licor, o frescor das especiarias e o calor do âmbar.

O perfume Coffee Woman Duo é bom?

Coffee Woman Duo O Boticário

Então, em se tratando de perfume, tudo vai depender do gosto pessoal. Cada pessoa pode ter uma impressão diferente do perfume. Cada cheiro é uma composição de lembranças afetivas, percepções sensoriais, e o mesmo pode mudar de acordo com a pele, ok?

Em toda resenha de perfume, deixo este lembrete, pois como disse acima, tudo depende mesmo do gosto pessoal. Por isso, é importante testar para saber se a fragrância vai realmente te agradar, beleza?

Bom, eu testei esta colônia, e vou compartilhar as minhas impressões, pode ser?

O que eu achei do Cofee Woman Duo:

Primeiramente, a embalagem chama atenção, é bem bonita, branca com dourado. E a versão masculina a embalagem é preta com prata. E contém 100 ml.

Achei o perfume agradável, diferente, um pouco cítrico com toque amadeirado bem marcante, depois vai ficando mais adocicado. O bom desta fragrância, é que não é enjoativa.

E a duração é boa, algo entre 5 a 7 horas. Inclusive, a duração é bem melhor do que os Florattas, que a marca lançou recentemente.

Notas do perfume:

Saída: Lavanda, Bergamota Italiana e Frutas Negras,
Coração: Rosa, Jasmim Sambac, Ylang Ylang, Orquídea e Acorde Latte Macchiato,
Base: Patchouli, Sândalo, Benjoin e Musk.

Enfim, achei a fragrância agradável, aconchegante. Sendo uma boa opção para usar em eventos esporádicos, à noite, por exemplo. No dia a dia, acho que enjoaria fácil. Mas isto não é uma regra, se você gostou, use quando quiser, e se sentir à vontade, ok?

Preço e Onde Comprar

O perfume custa R$ 129,90. É vendido nas lojas físicas e online do Boticário, e através de revendedores.

Então, curtiram esta fragrância?