A coleção Ludmilla para Dote está super divertida assim como a cantora Ludmilla. Ao todo foram lançados 12 esmaltes e 6 cores de batons líquidos mate.

Esmaltes da Coleção Ludmilla para Dote

Os esmaltes da Coleção Ludmilla para Dote, possuem três tipos de acabamentos: neon, gel e glitter. E o mais interessante é que os esmaltes são Toxi Free®, e são livres de componentes que causam possíveis alergias. São muitas opções de cores super alegres e divertidas.

Batons Líquidos Coleção Ludmilla para Dote

Os batons líquidos mate Coleção Ludmilla para Dote me chamaram  a atenção pelas cores serem super alegres e vibrantes. E como uma apaixonada em batons líquidos de efeito  mate, fiquei super curiosa para saber como eles ficariam nos lábios. Vamos lá, vou fazer uma pequena resenha dos batons líquidos mate da Ludmilla para Dote.

 

Cores: É Hoje: (vermelho aberto), Quero mais (marsala), Certin (púrpura), Fala de mim (nude), Sem Querer (roxo) e Bonde da Lud (rosa escuro).

Quantidade: 6 ml.

Textura: Fina

Aplicação: É fácil, lembra muito os batons líquidos de efeito mate da Tracta.

Pigmentação: boa, mas não são todas as cores que possuem uma boa pigmentação, outras são mais ralas e outras mais intensas.

Secagem: Cerca de 1 minuto.

Duração: muito boa.

Craquela? : nos meus lábios não craquelaram.

Posso aplicar mais de uma camada? Sim, só espere ele secar para aplicar uma nova camada.

Cheiro: Doce, lembra cheiro de chiclete.

Dica: Ao aplicar os batons líquidos mate da Ludmilla, evite esfregar os lábios, senão eles vão esfarelar. E se você fizer esse movimento enquanto o batom estiver molhado ele ficará manchado. Por isso é importante aplicar os batons nos lábios superiores e inferiores sem esfregar, e de preferência uma camada fina.

Vale a pena os batons líquidos mate da Coleção  Ludmilla para Dote?

Os batons líquidos da Coleção Ludmilla, trazem  cores super bonitas, que vão do nude ao mais roxo intenso. Se você experimentou os batons líquidos da marca Ricosti, vão perceber a diferença no quesito pigmentação. Os da Ludmilla são mais líquidos e a pigmentação é mais baixa.

Mas é importante lembrar que cada marca traz uma proposta diferente da outra e possui suas características, o que é muito legal, pois você tem mais opções para escolher, e o acabamento que mais lhe agradar.

E para quem é fã da cantora, os batons possuem os nomes das músicas, e do universo de quem curte o estilo.  Mas o nome só vem na embalagem descartável, no produto não tem o nome gravado, o que dificulta na hora de saber qual é a cor.

O preço é atrativo, são super acessíveis, o que possibilita o acesso. Uma dica é experimentar antes de comprar. Na perfumaria  Goya, você pode experimentar e ver se vale a pena o investimento. Eles custam R$ 10,90 cada. Fica a dica!