Renner: Coleção Outono – Inverno 2016

A coleção outono- inverno das lojas Renner 2016 aposta no estilo romântico. Com rendas, babados, laços, e os anos 90 continua em alta,  como as jardineiras por exemplo.

O militar também aparece. O estilo rocker se destaca no outono-inverno, o xadrez, jaqueta de couro, e coturnos. O estilo folk está super em alta também.

Mas todo cuidado é pouco com este tipo de produção, as cores branco,  preto, caramelo, tons terrosos como ferrugem dão o ar da graça.

Coleção Outono- Inverno 2016 da Renner

Moda inverno renner 2016 Moda inverno renner 2016

Achei bem legal a coleção apostar em cores mais neutras. Desta forma dá para criar vários looks bem interessantes, e criar sobreposições. Os acessórios seguem o mesmo estilo, resumindo a coleção está bem  versátil.

Na coleção masculina, as cores também são neutras. Na minha opinião é um ponto positivo. Pois há mais possibilidades de se  usar do que uma coleção com cores mais chamativas, que pode se tornar cansativo de usar.

Moda inverno renner 2016

Moda inverno renner 2016

Agora se você gosta de usar cores mais vibrantes, a coleção outono- inverno da Renner pode não te agradar tanto. Mas  se você gosta de usar roupas pretas, cinza e marrom, a possibilidade de você gostar da coleção é bem maior.

O interessante é você ir até a loja e conhecer a coleção, experimentar, aí sim tirar as conclusões e ver se vale a pena ou não o  investimento.

Acredito que algumas peças possam ser curingas na hora de montar um look  interessante. Se você tem dúvidas em como montar um look, no site  http://www.estilorenner.com.br/

Há diversas dicas muito legais e que ajudam muito na hora de combinar as peças. Principalmente se você tem medo de arriscar em uma produção com elementos diferentes. Dá pra se inspirar e usar o que você já tem e buscar algumas referências na hora de compor o visual.

Mais informações você encontra em www.lojasrenner.com.br. Fica a dica!

Moda e Estilo

A coleção outono- inverno das lojas Renner 2016 aposta no estilo romântico. Com rendas, babados, laços, e os anos 90 continua em alta,  como as […]