Como Fazer Mechas Babylights | Dicas e Cuidados

4 anos atrásBeleza

Como Fazer Mechas Babylights: Conheça a nova técnica de luzes quem vem fazendo a cabeça de celebridades pelo mundo e promete ser a grande tendência do momento, esqueça as mechas californianas, sombré hair e ombré hair, a moda agora é ter cabelos com a cor iluminada naturalmente como nos cabelos infantis, além de garantir um efeito parecido do clareamento por sol e sem marcações. Saiba onde comprar produtos importados para os cabelos, confira aqui.

Como Fazer Mechas Babylights

É possível fazer as mechas babylights em casa, mas antes disso é preciso dominar as técnicas de coloração, caso não esteja confiante, e super aconselhável a procura de um profissional de confiança para fazer suas mechas babylights, de maneira correta e com um ótimo resultado.

Para conseguir o tom do cabelo de uma criança com iluminação natural, é preciso que tenha uma foto de criança, pode ser de um filho ou sobrinha que tenha os cabelos parecidos com os seus na idade entre dois e três anos.

Confira como fazer a mecha babylights

A técnica para fazer as mechas Luzes de Bebê, segue os seguintes passos:

  • Use uma coloração com até dois tons mais claros
  • Separe os cabelos em mechas finas
  • Entre as meches vai alternando os tons de coloração
  • Após todo o processo, fazer uma boa hidratação para mjanter a saúde dos fios
  • O resultado deve ser uma mecha fina e delicada com um efeito natural de clareamento do sol.

Mechas Babylights Christine Fernandes

Confira como ficaram os cabelos da atriz Christine Fernandes, após fazer mechas babylights pelo cabeleireiro Wanderley Nunes. Para chegar no tom ideal com um efeito degradê, os hairstylist usou água oxigenada de 10 volumes, para danificar menos os fios.

 Cuidados e manutenção das mechas babylights

Uma vantagem nessa nova técnica está na saúde dos fios que não sofrem uma grande agressão durante o processo, alem disso a manutenção, é bem diferente de outras mechas como californianas, sombré hair e ombré hair, pois é mínima, podendo ser feitas entre quatro ou cinco meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *