Como Ser Uma Revendedora Eudora | Consultora de Beleza

Renda extra, facilidade nas vendas e independência financeira, essas e outras possibilidades, podem ser alcançadas revendendo produtos de beleza e cosméticos de grandes marcas como Natura, O Boticário, Eudora, Mary Kay, Jequiti e Eudora.

Como ser uma consultora Eudora | Aumente a renda revendendo Cosméticos

A Eudora é uma das marcas que mais conquistaram clientes e admiradoras nos últimos anos. Contando com toda a infra-estrutura e qualidade do Grupo O Boticário. A marca oferece produtos inovadores e de alta qualidade, que proporcionam boas vendas e lucros no final do mês.

Revendedora Eudora

Para ser uma revendedora de sucesso, é preciso contar com toda a colaboração possível da empresa. As consultoras da marca contam com um espaço exclusivo através da central de serviços onde é possível:

  • Ter acesso ao estoque para sua pronta entrega: fundamental para não haver desistências por parte das compradoras e aumentar as vendas.
  • Experimentação de produtos e acesso imediato a lançamentos e promoções: uma consultora de beleza bem informada e atualizada com as ultimas tendências e novidades, terão mais poder de convencimento e suporte na hora de oferecer um produto.
  • Velocidade no atendimento para você e suas clientes: tempo é dinheiro. Por isso, a empresa, através de um ambiente online, oferece todos os seus serviços de maneira pratica e dinâmica.

Como se cadastrar para revender Eudora

Para torna-se uma consultora de beleza dos produtos Eudora, é necessário realizar um cadastro no site da marca e aguardar um retorno com a confirmação. Bem como orientações complementares para começar a revender os produtos.

Para fazer o cadastro basta acessar o site revenda.eudora.com.br. E informar os dados solicitados como: nome, endereço completo, e-mail, telefone para contato, CPF e data de nascimento.

Quanto Ganha uma revendedora

Não é possível fazer uma estimativa de ganhos revendendo produtos de beleza. Existem diversos fatores que podem influenciar nas vendas. Como afinidade com o publico, poder de persuasão na hora de vender, carisma, determinação e tempo dedicado como uma revendedora.

Algumas revendedoras de produtos de beleza conseguem manter o orçamento mensal somente com essa atividade. Deixando de ser uma renda extra, mas o rendimento principal. Para quem revende Eudora, a margem de lucro pode chegar até 30% na venda final. Fica a dica!