Conheça a Base Glam Velvet Matte Mousse Skin Perfection da Eudora

Conheça a nova base Glam Velvet Matte Mousse 3 em 1, com efeito multifuncional. Será que é boa mesmo? Vale à pena o investimento?

Base Glam Velvet Matte Mousse Eudora

Lançamento: Skin Perfection Base Glam Velvet Matte Mousse 3 em 1, com um efeito multifuncional. Ou seja, reúne: base, corretivo e pó, proporcionado o efeito super mate aveludado em um único produto.

Segundo a marca, a promessa é de cobertura de média/ alta, efeito mate aveludado. Além disso, possui FPS 30.

Sua textura em mousse, promete não marcar os poros, sendo de fácil aplicação. Promete controlar a oleosidade da pele.

De acordo com a marca, esta base é indicada para peles normais à oleosas. Para quem possui a pele seca, a marca recomenda fazer uso de um primer antes da aplicação. E para ter um efeito de alta cobertura, a marca recomenda aplicar  mais uma camada nas áreas desejadas.

Modo de Uso:

Aplique a base do centro do rosto para as extremidades, espalhando também no colo e no pescoço para uniformizar o tom. Utilize um pincel ou os dedos para espalhar bem.

Nova base mousse da Eudora

Então, a marca lançou apenas 6 tonalidades de base, sendo elas:

  • Bege Claro 1
  • Bege Claro 2
  • Bege
  • Bege Médio
  • Bege Escuro 1
  • Bege Escuro 2

Swatches das cores das bases:

Como vocês podem ver pelos swatches, quem possui a pele negra com tom mais escuro vai ficar de fora. Acredito que o tom mais escuro, que é o Bege Escuro 2, vai ficar muito claro.

Uma pena. Hey, Eudora, as meninas negras também usam base e também são consumidoras da marca, viu?

Mas voltando para a resenha, a base possui realmente uma textura aveludada como a marca promete. Tenho a pele seca e costumo usar antes da base filtro solar, ou o Creme Nutritivo Tonuspeel da Peel Line. Com isso, a base desliza mais fácil e não marca tanto as linhas do rosto.

O acabamento da base é mate, só que não é aquele mate que deixa a pele esturricada, o feito fica bem bonito e natural, com um viço bonito, saca?

A embalagem é de vidro fosco e contém 25 g de produto. Achei a cobertura média. Ah, o tom que se aproximou ao meu tom de pele foi o Bege Claro 2. Ela oxida um pouquinho, viu?

Transferência/ Duração

Ela transfere bem pouco, e com o passar das horas marca um pouco as linhas finas, ao redor do nariz, e acumula na pálpebra. No restante do rosto, a duração é boa, algo em torno de 6/7 horas.

Enfim, como um produto 3 em 1, ela cumpre bem o seu papel de base, como corretivo nem tanto, pois acumula um pouco nas olheiras, e na pálpebra, sendo necessário dar aquela selada esperta com pó.

E dependendo do tipo de pele ela pode cumprir a função de pó. Na minha pele não senti necessidade de usar pó no restante do rosto.

Achei que é uma base boa, deixa um acabamento bonito na pele. Levando em consideração custo/benefício/desempenho, considero uma base com valor ok, poderia ser mais em conta, mas está valendo…

Preço e Onde Comprar

A base custa R$ 79,99, mas está com valor promocional e está saindo por R$ 69,99. Você pode comprar os produtos Eudora nas lojas da marca e através de representantes.

Então, curtiram a nova base da Eudora?