A resenha de hoje é do Corretivo Stick, aquele em bastão da Tracta. Será que funciona mesmo? Vale a pena o investimento?

Corretivo Stick da Tracta

A Tracta lançou a um tempinho o seu corretivo stick. Trata-se de um corretivo cremoso em bastão que promete cobertura intensa e acabamento “efeito pó”, além de efeito natural.

A marca lançou 3 tonalidades de corretivos: claro, médio e escuro que atendem todos os tons de pele e uniformizam.

Segundo a marca, ele é indicado para todos os tipos de pele. Ou seja, se você tem a pele oleosa, pode usar sem problemas, pois ele fica sequinho na pele.

Ainda de acordo com a marca, ele promete longa duração, de até 10 horas, mantendo a pele uniforme. Tem como promessa disfarçar manchas, olheiras e outras imperfeições da pele.

Será que funciona mesmo? Confira a resenha completa a seguir:

Resenha do Corretivo Stick da Tracta

Então, vou começar pela embalagem que é bem prática. Ele vêm com um apontador acoplado, que facilita a manutenção da ponta no formato desejado.

Ou seja, este formato lapiseira facilita a aplicação e é fácil de guardar. Testei a cor médio, e ficou legal no meu tom de pele.

Na verdade, ele ficou um tiquinho só mais escuro que o tom da minha pele, mas dá para usar tranquilamente. O tom médio possui um fundo bem amarelado. Para vocês terem uma referencia de cor, uso a Studio Fix NC 20.

Achei a aplicação fácil, ele é cremoso e desliza facilmente na pele, e possui toque seco. Ou seja, a área dos olhos tem que estar hidratada, ok?

Segundo a marca ele possui cobertura intensa. No entanto, achei que a cobertura não é tão intensa assim. Ele cobre bem, mas não é uma alta cobertura, entende?

Além disso, por ter o acabamento mais sequinho, quando você esfuma o produto, ele perde um pouco da cobertura. Por este motivo, o ideal é aplicá-lo com os dedos, dando leves batidinhas.

Aliás, na minha pele que é seca, ele não marcou as linhas de expressão e não acumulou. E realmente possui longa duração.

Enfim, achei o produto bom e prático, e o acabamento fica bem bonito e natural como a marca promete. Ah, ele pode ser usado também para realizar as técnicas de contorno e iluminação. Vale à pena conhecer!

Composição:

Dimethicone, silica,sucrose tetrastearate triacetate, caprylyl methicone, isoamyl laurate, polybutene, synthetic eax, hydrogenated jojoba oil, fluorphlogopite, trimethylsiloxysilicate/dimethiconol crosspolymer, dimethicone/vinyul dimethicone crosspolymer, glyceryl caprylate, synthetic, sílica silylate, pentaerythrityl tetra-di-t-butyl hydrohydrocinnamate, isoceteth-10. Pode conter: CI 77019 ( MICA) CI 77891, CI 77492, CI77499 e CI 77491.

*Este produto foi enviado pela loja MaquiAdoro. A política do BeautyCris  é fazer resenhas sinceras, apontando os pontos positivos e negativos sobre os produtos testados. Ou seja, a opinião relatada no post é baseada na minha experiência de uso e não da marca/ loja que enviou os produtos para teste!

Preço e Onde Comprar

O corretivo custa R$ 35,90, é vendido na loja MaquiAdoro. Então, curtiram este corretivo da Tracta?

Pesquisa Personalizada