Creme Facial Fotoprotetor Nupill FPS 30- Resenha Completa

6 meses atrásResenhas de Maquiagens

Conheça o Creme Facial Fotoprotetor da Nupill, que promete prevenir a pele contra o envelhecimento por raios solares e ultravioleta. Confira a resenha completa!

Creme Facial Fotoprotetor da Nupill

Oi gente, tudo bom? A resenha de hoje é do Creme Facial Fotoprotetor da Nupill com FPS 30. Indicado para peles mistas e secas.

Primeiramente, sou super fã dos produtos da Nupill.  Uso os produtos da marca a um bom tempo e gosto muito do resultado na minha pele que é seca.

Ainda mais com o friozinho chegando, nada como ter um bom hidratante facial, para manter a pele do rosto super hidratada e nutrida, não é mesmo?

De acordo com a marca, o Creme Hidratante Facial Fotoprotetor, possui textura leve, contém em sua formula hidratantes vegetais que combatem o ressecamento da pele.

Além disso, tem filtro solar FPS 30 que protege contra raios UVA/UVB, prevenindo o envelhecimento, mantendo a pele hidratada.

Resenha do Creme Facial Fotoprotetor da Nupill

Creme Facial Fotoprotetor Nupill FPS 30

Para quem ainda não conhece, a Nupill é fabricada pela Condor Brasil, marca com diversos produtos para cuidados faciais e corporais.

O creme é meio begezinho e possui um cheirinho agradável. Ele hidrata mesmo a pele e deixa um viço bonito na pele, e não deixou a minha com aspecto oleoso.

Uso este produto diariamente, e gosto de usá-lo também antes da maquiagem (quando uso base sem FPS).

Percebi que com o uso contínuo deste creme, minha pele ficou mais hidratada e macia. Acho que vale muito a pena o investimento, pois é um produto que funciona de verdade, e o preço é amigo.

Composição:

composição creme fotoprotetor nupill

Modo de Usar:

Aplique sobre a pele limpa e higienizada e tonificada, com movimentos circulares. Deve ser usado pela manhã. Este produto não é um protetor solar, não oferece proteção contra  insolação e desidratação, ok?

Preço e Onde Comprar

O Creme Hidratante Facial Fotoprotetor Nupill custa em média R$ 23,90. É vendido em perfumarias e em lojas online.

Então, vocês já usaram? Gostaram deste creme?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *