Desmaia Cabelo Forever Liss ou Deita Cabelo Muriel? Qual é a melhor?

Uma dúvida freqüente no BeautyCris, é qual máscara é a melhor, a Deita Cabelo ou a Demaia Cabelo? E hoje, vou fazer um resumão, contando tudinho, vem comigo!

Desmaia Cabelo Forever Liss ou Deita Cabelo Muriel?

Assim como a linha Alisena, as máscaras: Desmaia Cabelo e Deita Cabelo deu o que falar aqui no blog.

E aproveito o espaço, para agradecer a todas as leitoras que gostaram da resenha e também aqueles que divulgaram as minhas resenhas em suas redes sociais, muito obrigada!

E uma pergunta que recebo freqüentemente  é sobre as máscaras Desmaia Cabelo da Forever Liss e a Deita Cabelo da Muriel. Qual é a melhor? Qual deixa os cabelos mais lisos?

E no post de hoje, vou falar sobre os resultados que obtive com cada máscara, e suas diferenças, vem comigo!

Máscara Desmaia Cabelo da Forever Liss

A Máscara Desmaia Cabelo Forever Liss tem como proposta alinhar a fibra capilar, proporciona efeito instantâneo anti-volume e anti- frizz. A máscara não possui parabenos, óleo mineral e sal em sua composição.

Sua formulação é bem rica, possui Keratina Brasileira, D’Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos que recupera os fios agredidos por processos químicos,  realizando uma hidratação profunda nos fios.

Ela é indicada para todos os tipos de cabelos. Vale lembrar que esta máscara não é um alisamento, não contém formol na fórmula.

Ela não tem o poder de alisar os cabelos, como em um alisamento químico. Ela é uma máscara de tratamento que tem como proposta reduzir o volume e frizz de forma temporária.

Resultado no meu cabelo:

No meu cabelo, o resultado foi excelente, reduziu totalmente o frizz, diminuiu muito o volume, além de deixar os fios super brilhosos. E o efeito liso escorrido ficou mais evidente quando fiz  escova e prancha.

Ela é uma máscara altamente hidratante, e deixou os fios totalmente “desmaiados”.

Máscara Deita Cabelo da Muriel

A máscara Deita Cabelo, faz parte da Linha Deita Cabelo Studio Hair da Muriel. Também tem como proposta alinhar o cabelo, diminuindo o volume e frizz.

Ela é elaborada com Óleos de Coco e Girassol que promete dar mais emoliência aos fios. Contém queratina hidrolisada, rica mistura de aminoácidos e D-Pantenol.

Ela também não tem o poder de alisar os cabelos, como em um alisamento químico. Ela é uma máscara reconstrutora que tem como proposta reduzir o volume e frizz de forma temporária, assim como a Desmaia Cabelo.

Resultado no meu cabelo:

Somente com a máscara não obtive o efeito “desmaia cabelo”. No entanto, consegui um resultado satisfatório quando utilizei a linha completa, com shampoo, máscara, condicionador e finalizador. Aí sim o resultado ficou muito bom.

Fazendo uso da linha completa, meu cabelo ficou bem mais alinhado e sem frizz.

Mas qual é a melhor?

Esta resposta pode parecer óbvia, mas é aquela que melhor se adaptar ao seu tipo de cabelo, isso mesmo, gente!

Cada cabelo possui uma estrutura e necessidades diferentes. E temos que levar em consideração também, as químicas que você possui no cabelo, ok?

Vejam só, para o meu tipo de cabelo, a máscara Desmaia Cabelo da Forever Liss sozinha, já deu conta do recado, e obtive um resultado excelente.

Já com a Deita Cabelo da Muriel, tive que usar a linha completa para conseguir o efeito desejado.

Com a linha completa Deita Cabelo, o efeito no meu cabelo foi mais de reconstrução, e com o Desmaia Cabelo foi mais de Hidronutrição.

Para o meu tipo de cabelo, o da Forever Liss foi a que teve a melhor performance.

E como descobrir qual é a melhor para o seu tipo de cabelo?

O que pode ajudar na hora da escolha, é se atentar sobre a proposta de cada máscara, bem como seus princípios ativos e indicação.

Sabemos que as resenhas nos ajudam muito, principalmente para conhecermos as características dos produtos, e os resultados. O que pode facilitar na hora de escolher o melhor produto, que vai atender a sua necessidade.

E é só testando mesmo, que você vai descobrir qual é a melhor para o seu tipo de cabelo, beleza?

Ficou com alguma dúvida, deixe aqui nos comentários!