Dia do Beijo Quem disse Berenice 2023 Promoção Leve 2 pague 1

Dia do Beijo Quem disse, Berenice preparou uma promoção especial em batons cremosos, líquido mate, gloss lip tint e muito mais. Confira!

Como sabemos, o Dia do Beijo Quem disse, Berenice é um momento muito esperado pelos consumidores da marca, já que nesta data a marca oferece descontos imperdíveis.

Para celebrar a data, na compra de um batom você leva gratuitamente outro batom. Lembrando que o batom de menor valor não terá custo.

A promoção começou no dia 10/04 e termina às 08:00 do dia 17/04. Não entrará nesta promoção o novíssimo Batom dos Sonhos, mas ele está com 20% de desconto, em todos os canais de venda de Quem disse, Berenice e revendedores do Catálogo Eu Amo Make.

Inclusive, já fiz a resenha completinha aqui no blog, a proposta do Batom dos Sonhos, e ser 4 em 1, une os benefícios mais amados pelas consumidoras, sendo uma opção versátil para muitas possibilidades de make e ocasiões para o dia a dia.

Dia do Beijo Quem disse Berenice 2023

Entre os destaques da promoção do beijo estão:

  • Batom Líquido Mate (R$44,90) são 24 cores disponíveis.
  • Gloss Labial Explosão de Framboesa 7Belo (R$42,90)
  • Balm Hidratação Intensa (R$41,90)
  • Gloss Labial Volumão (R$44,90)
  •  Esfoliante Nutritivo (R$41,90)
  • Gloss Superbrilho (R$43,90)
  • Gloss Efeito Vinil Incolor (R$43,90)
  • Balm Labial Hidratante (R$21,90)
  • Volumão (R$59,90)
batom do beijo quem disse berenice
  •  Super Tint (R$59,90)
  •  Finérrimo (R$ 42,90)
  • Cor e Nutrição (R$47,90)
  • Batom Hidratante (R$39,90)
  •  Volumão Líquido (R$44,90)
  • Mate Alta Cobertura (R$44,90)

Caso não conheça os batons da marca, aqui no BeautyCris, você encontra a resenha de diversos batons Quem disse, Berenice, com comparações e tudo mais.

Sobre a nova Campanha Dia do Beijo Quem disse, Berenice 2023

A campanha intitulada “Não existe beijo ruim” em celebração ao Dia do Beijo 2023 é uma oportunidade de reforçar o posicionamento da marca, gerando conversas relevantes e de interesse dos consumidores, sobre pluralidade de beijos, afetos, destaca a diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário Marcela de Masi.