Dolce & Banana Glatten: Kit Shampoo e Condicionador – Resenha

Confira a resenha do Kit Dolce & Banana da Glatten, com ação anti envelhecimento que promete dar força, brilho aos cabelos. Mas será que funciona mesmo?

Linha Dolce & Banana da Glatten

Oi gente, tudo bom? A resenha de hoje é do Kit Dolce & Banana Glatten, que contém shampoo e condicionador de 1 litro.

De acordo com a marca, o shampoo foi desenvolvido para fazer a higienização dos fios sem agredi-los. Ou seja, ele tem a capacidade de depositar nos fios um composto de vitamina C e B6, que age como um anti-envelhecimento dos fios.

Proporcionando força e brilho para os cabelos fracos e danificados. Contém em sua formula o Ácido L-Ascórbico que ajuda a manter as fibras capilares e o colágeno nos fios, além de reter a Vitamina B1, B2 e B6.

De acordo com a marca, o condicionador Dolce & Banana possui uma alta carga de proteínas, proporcionando força e brilho para os cabelos fracos e danificados, e promete manter os fios fortes e saudáveis.

Resenha do Shampoo e Condicionador Dolce & Banana da Glatten

O Shampoo possui um cheirinho gostoso que lembra banana. Ele realmente limpa os fios sem agredi-los. Ou seja, ele cumpre o que promete. O pH dele é 4-5. Sendo liberado para Low Poo.

O Condicionador possui o mesmo cheiro do shampoo. Ele é bem emoliente, tem boa espalhabilidade e desmaia os fios. O pH dele também é 4-5.

Enfim, achei esta linha muito boa mesmo. Quando eu uso meu cabelo fica bem brilhoso, macio, com movimento. Achei que valeu super a pena o investimento, pois além de ser boa, possui um precinho camarada.

Resultado: Cabelo super macio e brilhoso

Além disso, dá para fazer uma bela hidratação usando apenas o condicionador. O resultado fica show, ele dá uma alinhada legal nos fios, viu?

E para um resultado ainda mais liso e brilhante, não abro mão do Soro Capilar Zero Frizz, antes de fazer escova.

Modo de usar: 

Primeiramente, lave os cabelos e aplique o shampoo nos cabelos molhados e massageie com movimentos circulares. Deixe agir por 2 minutos e enxágue. Repita a operação se necessário.

Depois aplique uma quantidade generosa do condicionador na palma das mãos e espalhe sobre os cabelos mecha a mecha enluvando sempre. Deixe agir por 3 minutos e enxágüe. Finalize como desejar. Pode ser finalizado com secador e chapinha.

Composição do Shampoo:

Aqua, Distearato de PEG 6000, Sodium EDTA, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide DEA, Glycol Distearate / Sodium Laureth Sulfate / Cocamidopropyl Betaine, Citric Acid, Polyquaternium-7, Cyclomethicone, PCA Sódico, Ácido L-Ascórbico, Hexyl Cinnamal, Serine, Colagen, Hydrolyzed Keratin, Hydrolyzed Vitamin A, B12, C, B6, Bambusa Vulgaris Extract, Hydroxiethyl Urea. D-Pantenol, Methylchloroisothiazolinone / Protein Hydrolyzed, Methylisothiazolinone, Fragrance / Parfum.

Composição do Condicionador: 

Aqua, Alcohol Cetoestearlic, Behentrimonium Chloride, EDTA, Cetrimonium Chloride, Citric Acid, Polyquaternium-7, Cetearyl Alcohol, Cyclomethicone, Cyclomethicone, PCA Sódico, Castor Oil, Argania Spinosa Oil Hexyl Cinnamal, Keratin Hydrolyzed, Vitamin A, B12, C, B6, Bambusa Vulgaris Extract, Hydroxiethyl Urea. D-Pantenol, Methylchloroisothiazolinone / Protein Hydrolyzed, Methylisothiazolinone, Fragrance / Parfum.

Preço e Onde Comprar

O Kit custa em média R$ 39,90. Comprei o meu na Perfumaria Goya. Os produtos da Glatten são vendidos em perfumarias e em lojas online. Ah, o preço pode variar dependendo do lojista, ok?

Então, curtiram esta novidade da Glatten? Já usaram?