Eau de Parfum Desobediente da QDB? Vale a pena comprar?

Confira a resenha em primeira mão do primeiro Eau de Parfum Desobediente da Quem disse, Berenice? Será que é bom mesmo? Vale a pena comprar?

1º Eau de Parfum da Quem disse, Berenice?

Bom, como vocês já devem saber, a QDB? lançou o seu primeiro Eau de Parfum, o Desobediente. Afinal, a marca vêm se destacando com seus perfumes, e nada como ter em seu portfólio um eau de parfum exclusivo, não é mesmo?

Segundo a marca, a nova fragrância foi inspirada no chiclete, resultando em uma fragrância, inovadora e ousada.

O novo Eau de Parfum Desobediente é da família oriental amadeirada. E traz a desobediência até nas notas: o fresco da mandarina, se mistura ao docinho da baunilha e do caramelo, e a impertinente pimenta preta dá contraste ao acorde inspirado no chiclete.

Ou seja, trata-se de uma fragrância super diferente, jovial, divertida, inspirada nas melhores histórias de desobediência!

Resenha do Eau de Parfum Desobediente da QDB?

Eau de Parfum Desobediente da QDB resenha

Primeiramente, o novo Eau de Parfum da Quem disse, Berenice?, vem em duas versões, uma com 100 ml e outra com 30 ml.

A que eu tenho é a de 100 ml, e ela vem nesta embalagem bem diferente. Gostei bastante desta embalagem, é compacta, preta, com o nome do perfume escrito em rosê gold.

Aliás, na parte de dentro da embalagem, há uma descrição na qual apresenta a proposta da marca ao desenvolver este perfume, olha só:

“Desobedecer é ser livre para questionar, repensar…fazer diferente! É ter liberdade para se redescobrir…

 É como estourar uma bola de chiclete: uma manifestação pacífica do novo.”

Inclusive, o vidro do perfume também possui um formato diferente. Ele é em spray, e a tampinha de metal é que dá suporte ao perfume.

O vidrinho não fica em pé como os demais perfumes da marca. Este fica deitadinho. Ou seja, o vidro deste perfume traduz esta proposta da marca, de ser diferente, desobediente, fora do comum.

O que eu achei dele:

Eau de Parfum Desobediente da QDB? Vale a pena comprar?

Então, achei esta fragrância maravilhosa. Apesar de ser uma fragrância docinha, não é nada enjoativo, e muito menos infantil.

Com certeza, esta é a fragrância que eu mais gostei da marca. Dura muito, e não precisa borrifar muito produto na pele.

Enfim, trata-se de uma fragrância sofisticada, suave, com toque adocicado,  diferente e com longa duração. Berê simplesmente arrasou hein!

No entanto, o valor dele é mais elevado. E mesmo sendo mais caro, acho que vale super à pena o investimento, pois o perfume é muito bom, viu?

Além disso, para quem faz parte do Clube das Berês, na compra do perfume, você ganha a loção corporal Desobediência, que possui a mesma fragrância. Mas a promoção é até hoje dia 21/10, ok?

Composição:

alcohol denat.; parfum (fragrance); aqua (water); alpha-isomethyl ionone; benzyl salicylate; cinnamyl alcohol; citral; citronellol; coumarin; geraniol; limonene; linalool.

Preço e Onde Comprar

O perfume com 30 ml custa R$ 119,90, e o perfume com 100 ml custa 199,90.

Para quem faz parte do Clube das Berês, a pré -venda já começou. E para os demais clientes a venda começa na segunda- feira.

Então, gostaram desta novidade da QDB?