Egeo Red Desodorante Colônia do Boticário – Resenha

7 meses atrásBeleza

Veja aqui no BeautyCris a resenha do Perfume Egeo Red,  o mais novo lançamento de O Boticário. Será que vale a pena mesmo?

Sobre o Egeo Red do Boticário

O Egeo Red Desodorante Colônia é a nova fragrância da linha Egeo, que substituirá o Egeo Woman.

Além disso, a linha Egeo está de cara nova, as embalagens das colônias são mais pequenas e a quantidade mudou também. A quantidade é 90 ml, e o da embalagem antiga mais compridinha contém 100 ml.

Segundo a marca, o Egeo Red é da família olfativa floriental amadeirada. O aroma doce e licoroso, é presente e vai ficando mais suave com o passar do tempo.

Notas do Perfume:

Saída: mandarina, pera, pimenta rosa, frutas vermelhas e acorde rum.
Coração: Licor,  jasmim sambac, íris, orquídea , chocolate, gardênia e  marshmallow.
Base: cedro, patchouli, sândalo, benjoim, baunilha, musk e praline.

 Egeo Red é bom?

Egeo Red Desodorante Colônia do Boticário

Em primeiro lugar, quero deixar claro que, em se tratando de perfume, tudo vai depender do gosto pessoal.

Pois cada pessoa pode ter uma impressão do perfume, pois o cheiro é uma composição de lembranças afetivas, percepções sensoriais, e o mesmo pode mudar de acordo com a pele, ok?

Logo quando apliquei a colônia, o cheiro ficou mais intenso e não muito doce, e depois foi ficando mais suave e um pouco mais adocicado.

Gostei do cheirinho, só que ele não durou muito na minha pele, diferentemente do Egeo Dolce, que durava um pouco mais (não uso mais, pois enjoei deste cheiro). E por ser um desodorante colônia, achei que o valor está muito alto mesmo.

Além disso, o cheiro me lembrou outros perfumes de outras marcas. Ou seja, não é uma fragrância inédita.

Enfim, a fragrância é doce na medida sem ser enjoativo, que é um ponto positivo. Mas este não seria um perfume que usaria no dia a dia, por ter este toque doce/ cremoso, pois enjoaria facilmente deste cheiro.

Acho que ia valer mais a pena se o preço fosse mais baixo, já que trata-se de uma colônia que não dura tanto na pele. Pagar um valor mais alto só por conta da nova embalagem, não dá né!

Se você se interessou pelo Egeo Red, acho interessante ir até uma loja para sentir o cheirinho, para ver se você vai gostar, beleza?

Preço e Onde Comprar

Ele custa R$ 99,90, é vendido no e-commerce e nas lojas físicas e revendedores de O Boticário.

Então, vocês já usaram? Gostaram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *