Esmalte Canela Vintage Avon True Color – Resenha

A resenha de hoje é do esmalte Canela Vintage da Avon True Color, que promete durar nas unhas por até 12 dias. Será que é tudo isso mesmo?

Esmalte Canela Vintage Avon True Color

Confira a resenha do esmalte Canela Vintage da Avon True Color, que promete 5 benefícios em um único produto. Afinal, quem não quer estar com as unhas bonitas e bem cuidadas, hein?

De acordo com a marca, o esmalte da linha True Color, possui alta cobertura, cor intensa, que dura por até 12 dias.

Além disso, sua fórmula contém Complexo Dura-Plus com acrílico, Cálcio, Ferro, Cerâmica, Queratina, Nylon e Gelatina para unhas 80% mais resistentes.

Seu pincel promove uma aplicação suave, uniforme e precisa. Ou seja, além de deixar as unhas com uma cobertura perfeita, ajuda a fortalecer e a proteger as suas unhas.

Uma cor que me chamou atenção por estar super em alta é a Canela Vintage, e hoje falo um pouco mais sobre esta cor, vem comigo!

Resenha do esmalte Canela Vintage True Color Avon

Esmalte Canela Vintage Avon True Color

Achei que o tom do esmalte Canela vintage, se assemelha ao tom Autumn Maple da Pantone. Tom que foi super tendência no outono-inverno do ano passado. E neste ano também surgiu como aposta para os dias mais frios.

O esmalte é bem encorpado, com uma camada a cor fica intensa. Costumo passar duas camadas, e o acabamento ficou bem bonito, sem ficar com bolinhas.

Além disso, o pincel é diferente e é ótimo para aplicar, e a fórmula é 4 free, ou seja, livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida / formaldeído.

Enfim, gostei muito desta cor, achei este tom moderno, com brilho super bonito e tudo mais. No entanto, a duração ficou um pouco a desejar, durou 4 dias e já começou a lascar, uma pena!

Preço e Onde Comprar

Comprei o esmalte na promoção por R$ 15,99 (o valor deles é R$ 19,99). Você encontra os produtos através de revendedoras AVON e no e-commerce da marca.

E vocês, gostaram desta cor, já testaram?