Esmaltes Outono/Inverno 2019: Fique por dentro das principais cores de esmaltes que serão tendência no Outono/Inverno 2019!

Tendências de Esmaltes Outono/ Inverno 2019

Esmaltes Outono/Inverno 2019: No post de hoje vou mostrar para vocês as principais tendências em esmaltes para a temporada outono/inverno 2019.

Afinal, quem não quer ficar por dentro das principais apostas da estação, não é mesmo?

Inclusive, os tons seguem as tendências que são tradicionalmente utilizadas, bem como inspirações em outros países. Ou seja, elas chegam até o Brasil, por meio de consultores e especialistas, com algumas mudanças que permitem adaptar-se perfeitamente aos costumes e tradições cultivadas pelo público feminino.

E como as brasileiras são apaixonadas por esmaltes, nada como ficar por dentro do que vai estar na moda e já adiantar as suas comprinhas, hein? Uma vez que o esmalte se tornou literalmente um acessório de moda e beleza.

Esmaltes Outono/ Inverno 2019 Tendências

*Cópias e citações deste artigo podem ser feitas, desde que cite a fonte com o link deste post, ok?

Então, como estamos flertando um bom tempo com a moda do final dos anos 80 e início dos anos 90, as tonalidades que estarão na moda, já são bem conhecidas do público feminino.

Ou seja, as tonalidades coloridas, tons mais quentes, escuros, tons frios e tons mais discretos vêm com tudo nesta temporada.

E o acabamento varia entre o cremoso, cintilante/perolado, com partículas de brilho, e o efeito gel.

Quais cores de esmaltes serão tendência para o Outono/Inverno 2019?

Esmaltes no tom Mostarda

Diferentes tons de amarelo como: mostarda, âmbar, açafrão, ocre, vem como forte tendência. Inclusive, este tom também é tendência em maquiagem e promete ser o novo queridinho de beleza.

Esmalte Nude Doce de Leite, Caramelo e Camurça

Tendência durante a temporada Primavera – Verão 2019, esmaltes no tom doce de leite, caramelo e camurça continuam em alta. São tonalidades que deixam as unhas mais sofisticas e elegantes.

Esmaltes em tons pastéis e tons acinzentados

Os tons pastéis (cores com tom suave e pálido), popularmente conhecido como “cores de bebê”, também estarão em alta.

Tons como rosa, lilás, azul, verde menta, são atemporais e deixam as unhas super delicadas.

E os tons acinzentados que estavam meio esquecidinhos, também estão de volta. Uma combinação bem interessante, é usar um tom pastel ( como o tom menta), com um tom mais frio e acinzentado, como na imagem acima.

Esmalte Pink/ Magenta e Rosa

Diferentes tonalidades de rosa, como pink, rosa escuro e magenta vão dar um toque mais alegre e feminino às unhas, nos dias mais frios.

Esmalte Verde Escuro e Azul

Os esmaltes no tom azul já é um clássico durante o inverno, juntamente com o tom verde mais fechado, como militar e petróleo.

Esmalte Vermelho

O vermelhinho não podia ficar de fora, não é mesmo? Eles são tradicionais, e as tonalidades mais clássicas como vermelho tomate, rosado, e terroso, permitem ressaltar a sofisticação e elegância feminina.

Uma unha de cada cor

Forte tendência entre as coreanas, esta nail art com as unhas pintadas com cores diferentes fez sucesso entre as brasileiras e continua durante o inverno. O look fica criativo e divertido.

Tons Escuros

Os tons escuros como preto, vinho, roxo, azul marinho, e marrom em tons mais frios como na imagem acima, são clássicos e continuam firme e forte e estará na moda durante o inverno.

Qual formato de unha vai estar em alta?

Assim como nos anos anteriores, o formato arredondado, formato quadrado e oval continuam em alta. No entanto, um formato que vem como aposta é o curto e natural, viu?

Enfim, são muitas opções de tons e acabamentos para nos inspirarmos, não é mesmo? Inclusive, diversas marcas, já estão lançando cores modernas, vem muita coisa boa por aí, aguardem!

Pesquisa Personalizada