Ultra Violet nas mãos: Esmaltes roxos é tendência para o inverno

Os esmaltes roxos em diferentes tons é tendência para o inverno. E neste post trouxemos algumas sugestões de esmaltes roxos para você se inspirar. Saiba Mais!

Esmaltes roxos é tendência para o inverno 2018

Quer ficar na moda? Então, aposte nos esmaltes roxos, para deixar suas unhas mais modernas, estilosas e chamativas!

Os esmaltes roxos é tendência, falei neste post aqui, que a cor Ultra Violet ( que é um roxo mais azulado) ia bombar em cores de esmaltes, cabelos e maquiagens, em 2018, lembram?

Sabemos que o tom roxo possui grande variedade de tons. O tom lilás faz muito sucesso nas unhas, bem como os tons mais fechados, com fundo rosado, e com acabamento cremoso e metalizado.

Ah, o esmalte roxo também aparece nas decorações das unhas. E você pode combiná-los com esmaltes mais neutros, que fica show.

O mais interessante do esmalte roxo, é que ele fica bem durante o ano todo. Dá para usá-lo nos dias mais quentes, como no inverno, que fica moderno e sofisticado.

E neste post trouxemos algumas sugestões de esmaltes roxos, com precinho camarada inspirados na cor do ano, para você ficar com as unhas poderosas, vem comigo!

Esmaltes roxos para você se inspirar!

Os esmaltes escolhidos são roxos, com diferentes nuances, que passeiam entre rosados, mais intensos como berinjela, e azulado. Todas as cores ficam bem bonitas nas unhas, e chamam atenção.

Noite Quente da Colorama: É um roxinho com fundo mais rosado. O acabamento dele  é cremoso. Com duas camadas a cor fica bem bonita.

Uvali da Quem disse Berenice: É um pouco mais fechado do que o Noite Quente, e também possui um fundo levemente rosado. Ele é bem pigmentado, e com duas camadas a cor fica perfeita.

Mermaid do Pausa para Feminices para Studio 35:  Possui um tom bem lindo e diferente. Este possui um tom de violeta com fundo rosado neon incandescente. O acabamento fica lindo nas unhas.

Roxo Obsessão da Avon Mark: Este possui um tom de roxo mais fechado. Ele é super pigmentado, e com apenas uma camada a cor fica intensa.

Fernanda da Colorex: Este é um roxão mais fechado, ele fica bem mais escuro do que o da Avon.

Uva da DNA Italy: Este possui um tom berinjela. É bem pigmentado e deixa um brilho bem bonito nas unhas.

Violet da Beauty Lab: Este é um roxão bem fechado com adição de brilhos. Este fica bem bonito nas unhas.

E pra finalizar…

Diva da Boca Rosa para Studio 35: Este possui um tom de roxo azulado, este têm o tom exato da cor do ano Ultra Violet. Este tom é simplesmente lindo, gente!

Imagem: Boca Rosa

O Diva foi lançado a um tempinho, e agradou o público feminino, que gosta de tons mais modernos, descolados. Este é um dos meus esmaltes preferidos da Coleção Boca Rosa, pois entrega bastante cor e o acabamento fica impecável.

Esmaltes roxos em diferentes tons estão na moda

Dessa forma, o esmalte roxo vem se popularizando e não causa mais estranheza, ele caiu no gosto popular. Diversas marcas possuem o esmalte roxinho, em suas coleções.

Além disso, há tons mais clarinhos, puxado para o lilás, que deixam as unhas mais femininas e delicadas. Como há opções mais escuras e vibrantes, em tom uva, berinjela, que deixam as unhas mais modernas e sofisticadas, e dá para fazer diversas combinações.

Então, quero saber de vocês leitoras, qual é o seu esmalte roxo preferido?

Mais histórias