Testei: Esponja de maquiagem da The Beauty Box

Confiram a resenha da esponja de maquiagem da The Beauty Box. Ideal para aplicar bases e acabamentos, de forma natural!

A esponja de maquiagem é usada para que a sua maquiagem fique com um acabamento perfeito e natural. Pensando nisso, a The Beauty Box lançou a sua, que promete um acabamento uniforme e natural. É indicada para aplicar produtos líquidos, em pó, cremosos, sem desperdiçar produto.

Esponja de Maquiagem da The Beauty Box

A The Beauty Box conta com uma linha completa de acessórios para maquiagem. Testei alguns pinceis da marca e já adianto, são excelentes!

Mas voltando para a esponja, este tipo de formato ficou muito famoso pela blogsfera. A mais famosa é a Beauty Blender, aquela em formato de gota, mas o preço é elevado.

O diferencial deste tipo de esponjinha é que ela é super macia, não machuca a pele, é simples de usar e pode ser usada seca ou molhada. É importante lembrar que ao aplicar a base líquida, ela absorve boa parte do produto. Uma dica é umedecê-la para não desperdiçar tanto produto, ok!

O que eu achei da Esponja de Maquiagem da The Beauty Box

Ela é bem fofa e macia. A aplicação como disse anteriormente pode ser feita de duas formas: seca ou molhada. Não contem látex em sua composição. E a cor dela é turquesa, um charme, não é mesmo!

Esponja de maquiagem the beauty box

Gostei demais do produto. Apliquei diversos tipos de base e deu super certo, usei tanto seca quanto molhada. Tenho a Base Time Balm da The Balm, tem resenha dela aqui.

E como ela é uma cera, tinha um pouco de dificuldade em aplicá-la. Deu certo com pincel de topo reto, mas com a esponjinha o acabamento foi superior, ficou perfeita.

Outra vantagem que vi neste tipo de produto é que ao umedecê-la a cobertura da base fica muito natural e bonita. Valeu a pena o investimento. Paguei R$ 20,00.

Como usar

Para aplicar o produto, utilize a base da esponjinha nas áreas maiores do rosto e a pontinha nas áreas menores e com curvas. Para que o acabamento fique bem uniforme, dê leve “batidinhas” na pele ao invés de arrastar a esponja.

Como higienizá-la

Segundo a marca a lavagem deve ser feita com sabão neutro a cada 5 dias. Deixe secar à sombra. Eu lavei com shampoo de criança Johnson´s Baby.

Onde comprar:

Nas lojas físicas e on-line da The Beauty Box. Fica a dica!

por Cris Corrêa

Olá, Eu sou Cris Corrêa.
Estarei todos os dias aqui com vocês para falar sobre beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!