Fernanda Paes Leme corta o cabelo curtinho e fica morena

Fernanda Paes Leme aderiu ao novo corte curto da moda, o “pixie hair” ( cabelo Joãozinho) e voltou a ser morena. Veja como ficou a transformação!

Novo cabelo da Fernanda Paes Leme

Primeiramente, para quem ainda não sabe, a atriz Fernanda Paes Leme radicalizou no visual e tinha ficado loira para uma campanha publicitária.

A mudança aconteceu no começo deste ano, e a nova cor dos cabelos da atriz foi muito criticada e acabou virando alvo de piadas nas redes sociais.

Após polêmica com seu cabelo loiro, a atriz adotou a auto-zoação para que parassem de encher o seu saco. Afinal, quem nunca se valeu desta tática para se defender e por um fim na conversa, hein?

Imaginem só, ela ficou horas e horas no cabeleireiro para uma transformação e depois ser criticada. Não deve ter sido nada bom. E no caso da atriz, a mudança era para uma publicidade, da Garnier Nutrisse, para divulgar a coloração Louro Areia 90.

Mas enfim, ela então cortou o cabelo à pouco tempo, e ficou bem bonitinho. No entanto, recentemente, a atriz mudou o visual novamente, mas desta vez ela radicalizou no corte e na cor. Olha só o antes e depois:

Fernanda Paes Leme de cabelo curtinho e morena

antes e depois fernanda paes leme

Fernanda Paes Leme cortou o cabelo bem curtinho, estilo Joãozinho, deixando o visual descolorido para trás.

Através do Instagram, a atriz compartilhou com seus seguidores a mudança. Os responsáveis pela transformação foram: o hairstylist Thiago Fortes e a colorista Marilza Kubota.

O tom usado no cabelo da atriz foi o castanho escuro, que é um tom bem próximo da sua cor natural. Na verdade, a cor é a Castanho Amêndoa da Garnier Nutrisse.

Além disso, a atriz também convocou o cabeleireiro e maquiador Daniel Hernandez, para repaginar seu corte.

O corte é bem curtinho, com franjinha lateral mais comprida, e desfiado na parte de trás da cabeça, deixando a nuca à mostra. Olha só:

Fernanda Paes Leme cabelo curtinho e morena

Enfim, achei que este visual combinou muito mais com a atriz e com seu tom de pele. Além disso, este corte é bem estiloso e moderno, não é mesmo?

Então, gostaram do novo visual da Fernanda Paes Leme?