Floratta Amor de Lavanda d’O Boticário é bom? Resenha

Confira a resenha do Floratta Amor de Lavanda Desodorante Colônia d’O Boticário. Será que vale a pena comprar?

Floratta Amor de Lavanda O Boticário

Hoje trouxe mais uma resenha perfumística, e o escolhido é o Floratta Amor de Lavanda. Segundo a marca, ele traz o contraste do frescor da lavanda com o calor da baunilha.

Sua alquimia inicia-se com lavanda censo, notas verdes, bergamota e mandarina. Seu coração traz peônia, pétalas de jasmim, iris, muguet e madressilva. Para adicionar intensidade, um fundo marcante que traz patchouli, musk, sândalo, cedro e o charme da baunilha.

Já testei o Floratta Flores Secretas e o novo Floratta L’Amore. Dá uma olhadinha na resenha!

E testei também o Floratta Amor de Lavanda, e compartilho com vocês as minhas impressões, vem comigo!

Resenha do Floratta Amor de Lavanda O Boticário

Em primeiro lugar, quero deixar claro que, em se tratando de perfume, tudo vai depender do gosto pessoal.

Pois cada pessoa pode ter uma impressão do perfume. Pois o cheiro é uma composição de lembranças afetivas, percepções sensoriais, e o mesmo pode mudar de acordo com a pele, ok?

Em toda resenha de perfume, gosto de deixar este lembrete, pois como disse acima, tudo depende mesmo do gosto pessoal. Aquilo que é bom para mim, pode ser ruim para você, e por aí vai.

Por isso, é importante testar para saber se a fragrância vai realmente te agradar, beleza?

Bom, eu testei o perfume e as notas de saída, que são as primeiras quando a gente borrifa o perfume, ficam mais evidentes. Na minha pele, o cheirinho de lavanda ficou bem marcante.

Depois de um tempinho, as notas de coração, como peônia, jasmim, íris, muguet e madressilva aparecem. E por último as notas de fundo, como patchouli, musk, sândalo, cedro e baunilha. Aliás, a baunilha e o patchouli dão o toque mais adocicado à fragrância.

No entanto, ele não fica extremamente doce, entende? Fica uma fragrância de lavanda mais adocicada atalcada.

Vale a pena comprar?

Então, achei esta fragrância diferente, e um pouquinho enjoativa. Inclusive, acho que este chega a ser até um pouco mais enjoativo, do que o Floratta L’Amore por conta do cheirinho de talco ( que particularmente não gosto).

A fixação deixou a desejar, durou bem pouco. Sei que  a fixação de algumas fragrâncias pode depender de alguns fatores como: tipo de pele, clima, família olfativa da fragrância, entre outros. Mas esta não durou quase nada.

Além disso, pelo preço cobrado, acho que não vale muito a pena não. #sinceridades!

Enfim, se você gosta de cheiro de lavanda com toque doce/atalcado, acho que vale à pena conhecer, uma vez que ela não fica super forte ( tipo desinfetante não). E tem ainda o toque de baunilha que deixa a fragrância um pouco mais adocicada, e um pouco mais confortável de usar, tá!

( Ah, não achei ele parecido com o Mon Guerlain, não tem nada a ver).

Preço e Onde Comprar

O perfume custa R$ 95,90. Mas está rolando uma promoção, e ele está saindo por R$ 75,90. A promoção é valida de 03/09 a 23/09/18 ou enquanto durarem os estoques.

Então, vocês já testaram? Gostaram desta fragrância?