Conheça o novo Floratta Red Desodorante Colônia do Boticário

Confira a resenha do novo Floratta Red Desodorante Colônia d’OBoticário para o Dia das Mães. Será que vale a pena comprar?

Novo Floratta do Boticário

Hoje trouxe mais uma resenha perfumística, e o escolhido é o Floratta Red. Segundo a marca, ele combina a delicadeza da flor de maçã com a doçura inesperada deste fruto, sendo inspirado na maçã Vermont.

Sua fragrância floriental frutal abre com notas de frutas vermelhas, laranja e maçã, que evoluem para um coração com flor de laranjeira, tuberosa, violeta, flor de lótus e flor do beijo, e finalizam com notas de fundo de chocolate amargo, musk, sândalo, cedro e âmbar.

Além disso, o frasco tem 40% de vidro reciclado em sua composição. Ou seja, isso significa menor uso dos recursos naturais, além de menos geração de resíduos.

Inclusive já testei os Florattas:  Flores Secretas,  L’AmoreAmor de Lavanda. Dá uma olhadinha nas resenhas!

E hoje compartilho com vocês as minhas impressões com a nova fragrância do Boti, vem comigo!

Resenha do Floratta Red O Boticário

Em primeiro lugar, quero deixar claro que, em se tratando de perfume, tudo vai depender do gosto pessoal.

Pois cada pessoa pode ter uma impressão. Ou seja, o cheiro é uma composição de lembranças afetivas, percepções sensoriais, e a mesmo pode mudar de acordo com a pele, ok?

Em toda resenha de perfume, gosto de deixar este lembrete, pois como disse acima, tudo depende mesmo do gosto pessoal. Aquilo que é bom para mim, pode ser ruim para você, e por aí vai.

Por isso, é importante testar para saber se a fragrância vai realmente te agradar, beleza?

O que eu achei dele:

Então, ele vem nesta embalagem de 75 ml, de cor vermelha. Achei a fragrância gostosa, ela realmente possui um cheiro de maçã, e depois de um tempinho fica um floral bem suave com toque de maçã.

Inclusive, a fragrância lembra uma maçã bem madura. Não é uma fragrância doce enjoativa, mas sim uma fragrância floral frutal.

A fixação deixou a desejar, durou bem pouco. Sei que a fixação de algumas fragrâncias pode depender de alguns fatores como: tipo de pele, clima, família olfativa da fragrância, entre outros. Mas esta não durou quase nada, assim como os outros Florattas que eu já testei.

Além disso, pelo preço cobrado, acho que não vale muito a pena não, prefiro os da QDB que mesmo sendo desodorante colônia duram bem mais na pele. #sinceridades!

Enfim, se você gosta de cheiro floral frutal de maçã, acho que vale à pena conhecer, uma vez que a fragrância é boa, aí você decide se vale à pena ou não investir, beleza?

Preço e Onde Comprar

O perfume custa R$ 95,90. É vendido nas lojas físicas e online do Boticário e através de revendedores da marca.

Então, curtiram esta fragrância?