Fluido Nano Reparador da Acquaflora – Resenha Completa

O Fluido Nano Reparador da Acquaflora promete potencializar o alinhamento das cutículas, deixando os fios mais lisos. Mas será que funciona mesmo? Saiba Mais!

Fluido Nano Reparador da Acquaflora

O Fluido Nano Reparador da Acquaflora foi um produto que usei muito quando eu era loira. Me lembro que este produto quebrou um galhão naquela época.

Inclusive, quando tinha os cabelos loiros, experimentei diversos produtos da Acquaflora, como shampoo, condicionador, máscaras, selante vegetal, entre outros.

Recordo que o resultado era muito bom mesmo. Além disso, intercalava com outros produtos de marcas profissionais, e foi o que ajudou a manter meus cabelos com uma aparência melhor.

Fiquei um bom tempo sem usar este produto, pois estava em busca de novos produtos para testar. Até que um dia fiz um balanço de todos os leave-ins de efeito liso que já tinha usado. Nesse ínterim, lembrei deste produto e resolvi testá-lo novamente.

Além disso,  fiquei curiosa para saber como seria o resultado nos meus cabelos. Sendo que eles não são alisados com química, mas faço escova com freqüência, e prefiro o efeito liso.

Resenha do Fluido Nano Reparador da Acquaflora

Primeiramente, este produto é indicado principalmente para cabelos alisados. Apesar deste  Fluido ser desenvolvido para agir na manutenção de alisamentos e progressivas, nada impede seu  uso em cabelos que não são alisados quimicamente, viu?

Além do mais, quem faz escova freqüentemente, este é uma ótima opção de  leave-in para manutenção do efeito liso, cristalizando os fios.

Segundo a marca este produto promete potencializar o alinhamento temporário das cutículas capilares. Trata-se de um tratamento revitalizador que proporciona efeito mais liso aos fios de forma temporária.

Promete ainda reparar e fortalecer os fios.  Além de uma maior durabilidade do efeito liso. É liberado para low poo. E contém 120 ml de produto.

Resultado no meu cabelo

Gostei muito do resultado. Meu cabelo ficou muito liso mesmo. Além disso,  ficou com movimento, e brilhantes. Aprovadíssimo!

Depois que apliquei o produto, senti que minhas madeixas ficaram bem mais alinhadas, como a marca promete. Logo após a escovação, meu cabelo ficou bem liso e sem nenhum frizz.

Como usar:

Em primeiro lugar, lave  e condicione os cabelos, e aplique o fluido por todo o comprimento dos fios ainda úmidos.

Segundo a marca, é importante  aplicar uma quantidade equivalente ao tamanho de uma noz em cabelos de comprimento médio e um pouco maior para cabelos compridos.

Massagear o produto da raiz até as pontas. Não enxágüe. Proceda com a técnica de escovação e finalize com a prancha para potencializar o efeito da cristalização.

Ah, a textura dele é meio gelatinosa. E a fragrância é bem agradável.

Dica Importante:

Use este produto somente uma vez por semana. Se você aplicar muito produto o cabelo pode pesar. Dessa forma,  tome cuidado com a quantidade de produto que você vai aplicar beleza?

Composição:

Aqua, poliquaternium-7, sericin, glycolic acid, guar hydroxypropyltrimonium chloride, propylene glycol, glycerin, behentrimonium chloride, lactis acid, polyquaternium 37, propylene glycol dicaprylate/ dicaprate, trideceth-6, cocos nicifera ( coconut) oil, behentrimonium methosulfate, cetearyl alcohol, c10-40 isoalkylamidopropylethyldimonium ethosulfate, cethyl alcohol, bis- ethyl(isostearylimidazoline), isostearamide, shea butter cetyl esters, glycereth-26, cetrimonium chloride, amodimeticone, trideceth-12, divinyldimethicone/ dimethicone copolymer, c12-13 pareth-3, c12-13 pareth -23, bis ( c13-15 alkoxy), PG, amodimethicone, ceteareth-20, parfum, citric acid, disodium edta, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, hydrolyzed keratin, trametes versicolor extract, linalool, hexyl cinnamal, butylphenyl methylpropional, limonene, citronellol, coumarin, geraniol.

Preço e Onde Comprar

Ele custa em média R$ 24,90. Os produtos da Acquaflora são vendidos em perfumarias e em lojas online.

E vocês, já usaram? Gostaram do resultado?