Fructis Apaga Danos da Garnier funciona mesmo?

Oi gente, tudo bom? Veja aqui no BeautyCris a resenha do shampoo e condicionador Fructis Apaga Danos da Garnier. Será que dá para fazer uma boa hidratação? Apaga mesmo os danos?

 Fructis Apaga Danos da Garnier

A resenha de hoje é de um produto que virou um clássico, o Fructis Apaga Danos. Acho importante trazer aqui no blog, produtos de fácil acesso. Pois não é todo mundo que pode investir em produtos de linha profissional, para tratar os cabelos, sendo que geralmente estes possuem um valor mais elevado.

E estes produtos mais acessíveis quebram um galhão, na hora de fazer aquela hidratação rápida em casa. E a linha Fructis, é um dos meus produtos preferidos para esta função.

Uso a linha Fructis Apaga Danos a um tempinho, e ela promete apagar os danos acumulados dos cabelos. Segundo a marca, ele combate a erosão capilar e promete reparar dois anos de danos em apenas 5 usos (quando usados todos os produtos da linha), e reconstrói os fios até as pontas.

E isto se dá pela fórmula com Keraphyll e Óleo de Amla, que detecta danos e fissuras nos fios para uma reconstrução profunda.

E hoje vou falar da minha experiência usando o shampoo e o condicionador, vem comigo!

Resenha do shampoo e do condicionador Apaga Danos da Fructis

A linha não é indicada para Low e No Poo, assim como a linha Liso Absoluto, veja a composição no final deste post.

Shampoo:

O shampoo é branco perolado e faz uma espuma bem cremosa, ele é bem hidratante. O cheiro é bem agradável, meio adocicado. Deixou meu cabelo bem macio, nem parece que tinha aplicado shampoo, de tão macio que meu cabelo ficou.

Condicionador:

O condicionador possui o mesmo cheiro do shampoo. Ele é de coloração branca e de textura firme. Deixei agir por 5 minutinhos e enxagüei. Ele é o tipo de condicionador que “desmaia o cabelo”.

O Shampoo e o Condicionador Apaga Danos da Fructis são bons?

Fructis Apaga Danos da Garnier funciona

Como disse anteriormente, uso esta linha a um bom tempo, e o resultado é muito bom em todas as aplicações.

Meu cabelo fica bem mais alinhado, sem volume e bem brilhoso. Ele faz uma reconstrução leve, que vai se intensificando com o uso contínuo.

resultado apaga danos fructis

O ponto negativo é que contém parafina e óleo mineral na composição, mas para o meu cabelo isto não é um problema, o ideal seria se ele não tivesse.

Mas se isto para você não é um problema, esta linha pode ser uma boa opção para cabelos danificados e com químicas.

Gosto de alternar o uso com produtos liberados e de linha profissional, uma vez que meu cabelo já foi descolorido, e uso coloração mensalmente. Acho que vale muito a pena pelo custo x benefício. Aprovados!

Composição do Shampoo

Aqua, water, sodium laureth sulfate, sodium lauryl sulfate, coco- betaine, glycol distearate, amodimethicone, sodium chloride, sodium benzoate, hexylene glycol, pyrus malus fruit extract/ apple fruit extract, guar hydroxypropyltrimonium chloride, salicylic acid, caprylic/capric triglyceride, carbomer, trideceth-6, niaciamide, pyridoxine hcl, linalool, benzyl alcohol, benzyl salicylate, citric acid, saccharium officinarium extract/ sugar cane extract, hexyl cinnamal, cetrimonium chloride, limonene, citronellol, hydrolyzed vegetable protein pg- propyl silanetriol, fumaric acid, phenoxyethanol, phyllanthus emblica fruit extract, citrus limon peel extract/ lemon peel extract, camellia sinensis leaf extract, potassium sorbate, sodium hydroxide, parfum/ fragrance.

Composição do Condicionador

Aqua, water, cetearyl alcohol, behentrimonium chloride, paraffinum liquidum, mineral oil, phenoxyethanol, glycerin, isopropyl alcohol, pyrus malus fruit extract/ Apple fruit extract, caprylic/ capric triglyceride, citric acid, niacinamide, pyridoxine hcl, chlorhexidine digluconate, linalool, benzyl alcohol, benzyl salicylate, saccharum officinarum extract, sugar cane extract, hexyl cinnamal, limonene, citronello, hydrolyzed vegetable protein pg- propyl silanetriol, sodium chloride, phyllanthus emblica fruit extract, citrus limon pell extract/ lemon peel extract, camellia sinensis leaf extract, potassium sorbate, parfum, fragrance.

Preço e Onde Comprar

O preço médio do shampoo e do condicionador de 200 ml é R$ 6,90, mas pode variar dependendo do lojista. Você encontra os produtos da Garnier em supermercados, perfumarias e lojas online.

E vocês já usaram a linha Fructis Apaga Danos da Garnier? Gostaram do resultado?