Gisele Bündchen é a nova garota propaganda da Make B. O Boticário

A modelo Gisele Bündchen é a nova garota propaganda das maquiagens da linha Make B. do Boticário. A nova campanha traz diversas novidades, em embalagens, cores e texturas. Saiba Mais!

Nova linha Make B. estrelada pela Gisele Bündchen

A super modelo Gisele Bündchen é a mais nova estrela da nova campanha de Make B. Segundo a modelo, o convite do Boticário  a deixou muito feliz, por se tratar de uma marca brasileira tão querida por todos.

Além disso, a modelo disse que acha importante valorizar o que é nosso, nossas origens. E afirmou que é importante estar cientes que o Brasil e os brasileiros têm coisas maravilhosas para oferecer, e não apenas reverenciar as marcas e conceitos que vêm de fora.

Vale lembrar, que esta é a primeira vez que a modelo Gisele Bündchen assina contrato com uma empresa de cosméticos no Brasil.

Nesta campanha, a modelo Gisele se une a outras mulheres e afirma que usar maquiagem não é uma obrigação, mas uma escolha. Além disso, deixa claro que se maquiar, antes de tudo é uma opção, e não uma imposição.

Novos produtos e embalagens da Make B.

A linha Make B. está de cara nova. As embalagens estão ainda mais elegantes e sofisticadas. Suas fórmulas e conceito foram repaginados. Daí a escolha da super modelo Gisele Bündchen, não é mesmo?

A nova campanha iniciou em rede nacional no dia 8 de abril. E já estão disponíveis nas lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca.

As embalagens  possui o cristal Swarovski incrustado nas embalagens. Que confere elegância aos itens de maquiagem.

Entre os lançamentos estão 2 batons líquidos mate nas cores: Eternal Rose e Dark Malva, e 4 batons em bala, nas cores: Sweet Rose, Lilac Gray, Malva Cool, Be Violet.

Além de novos lápis labiais, lápis para olhos, novas cores de pigmentos para olhos e 5 tonalidades de batons stick, com tecnologia inovadora e confortável, semi-mate, entre outros.

Todavia, esta nova aposta do grupo O Boticário, ao associar a marca a uma grande personalidade, como a modelo Gisele Bündchen, é uma estratégia da empresa para conquistar um novo público. Agregando mais valor e status aos seus produtos.

Porém, como desvantagens aos clientes mais assíduos da marca, poderão perceber que alguns produtos são os mesmos. No entanto, as novas embalagens agregaram sofisticação, os deixando mais caros.

Onde Comprar

Nas lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca.