Goiabali e Roseirali: Novos batons líquidos da Quem disse Berenice?

Gosta dos batons líquidos da QDB? Então, veja a resenha em primeira mão das novas cores: Goiabali e Roseirali, vem conhecer de perto estas belezinhas! Já começou a pré venda, viu?

Novos batons líquidos Goiabali e Roseirali da QDB?

Hoje trago uma super novidade, os batons Goiabali e Roseirali são os novos lançamentos da Quem disse Berenice?

E os lançamentos não param por aí, a Berê também lançou 5 novas cores de esmaltes: O Vinheli, para fazer parzinho com o batom, o Areim, o Vertudo ( que é um tom de verde militar lindíssimo e super tendência para o inverno), o Cinzuco e a Cobertura Efeito Gel.

Para quem faz parte do Clube das Berês a pré- venda já começou. Para os demais clientes a venda começa a partir do dia 14/05/18.

Afinal, quem acompanha o BeautyCris, sabe que eu tenho todos os batons líquidos  da Quem disse Berenice, são meus preferidos. Além disso, aqui você encontra a resenha de todas as cores, e só dar uma passeada pelo blog, tá!

E hoje trago a resenha em primeiríssima mão das novas cores, vem conhecer estas belezinhas:

Resenha dos novos batons Goiabali e Roseirali da Quem disse Berenice?

Batom Líquido Mate Goiabali

resenha batom goiabali

O Goiabali possui um tom de rosa escuro com fundo levemente avermelhado. Acredito que este tom é similar ao To Matte With Love da MAC, o que vocês acham?

resenha batom goiabali qdb

Esta cor é muito bonita e diferente dos batons que tenho na minha coleção. Este com certeza, vai agradar as consumidoras da marca, viu? Além disso, o Batom rosa escuro é tendencia.

Batom Líquido Mate Roseirali

Goiabali e Roseirali: Novos batons líquidos da Quem disse Berenice?

O Roseirali possui um tom de rosa claro, frio, com fundo levemente acinzentado. O tom é diferente dos demais batons líquidos da QDB, é um tom único, assim como o Goiabali.

resenha batom roseirali qdb

Textura, Transferência e Duração

Achei que o Goiabali é um pouco mais líquido do que o Roseirali. O Roseirali é mais cremoso. Os dois cobrem bem com uma camada, e não transferem.

A duração é boa, sendo que o Goiabali dura um pouco mais nos lábios. Eles vão saindo quando você come algo mais gorduroso, tá!

Além disso, as duas cores são bem bonitas e femininas, sendo uma excelente opção de presente para o Dia das Mães, viu?

Preço e Onde Comprar

Os batons custam R$ 37,90 cada. Eles são vendidos somente nas lojas físicas e e-commerce oficiais da marca, beleza?

Então, gostaram das novas cores?