Guinevere: O batom T.Blogs cinza “foca” do PPF

Gosta de batom cinza? Então confira a resenha do Guinevere: O batom cinza do blog Pausa para Feminices, cor  tendência em 2017!

Batom Guinevere do Pausa para Feminices para T.Blogs

O batom Guinevere do Pausa para Feminices traz uma tendência que está super em alta na gringa, que são os batons com um tom de cinza azulado e frio.

A cor despontou a pouco tempo, e a Bruna Tavares como é antenada com as principais tendências desenvolveu com a T Blogs dois batons que seguem esta tendência. Falei sobre esta tendência aqui.

O tom de cinza mais azulado e frio está em alta e combina com diversas maquiagens. E a Bruna saiu na frente gente!

A cor é novidade no mercado nacional e com certeza bombará, assim como o famoso batom Hermione, que possui aquele tom de malva acinzentado que foi eleito o batom do ano em 2016.

E hoje trago a resenha completa + comparação do Guinevere, que foi inspirado no tom de cinza frio com fundo mais azulado.

Resenha do Batom Guinevere do Pausa para Feminices T.Blogs

Quem é apaixonada por batons em cores diferentes vai ficar doidinha com esta cor. Ele é diferente, e chama atenção. O tom é exótico, moderno e sofisticado.

O Selkie e o Guinevere foram inspirados no tom de cinza frio com fundo mais azulado e o tom é chamado pela Bruna de cinza “foca”.

E a cor é muito parecida com a cor da foca mesmo. Esta tonalidade com um fundo mais frio pode mudar de cor dependendo da iluminação e do tom de pele.

Resenha do Batom Guinevere do PPF

A cor é bem versátil e não fica estranho nos lábios. Acho que os tons mais claros e puxados para o tom de cimento mais complicado de combinar. E este por ser mais escuro e com fundinho marrom combina com diferentes tons de pele.

Resenha do Batom Guinevere PPF

Quem acompanha as resenhas de maquiagens aqui no BeautyCris, percebe que há diversas resenhas dos produtos da T.Blogs, em especial os do PPF.

Batom Guinevere Pausa para Feminices

Fico super empolgada com cada lançamento e tenho me surpreendido com a cartela de cor que é diferenciada das demais marcas nacionais.

Depois que a fórmula dos batons mudaram, simplesmente se tornaram os meus preferidos. Nos meus lábios ele não craquelou, não esfarelou e não transferiu. E vai saindo no centro dos lábios quando você come algo mais gorduroso.

Comparações

Comparações com Batom Guinevere do Pausa para Feminices
Guinevere, Deep Rooted, Nina Gabriella, Moana e Titânia

Comparei com o Deep Rooted da MAC, com o Nina Gabriella Matte da T Blogs, com o Moana e o Titânia  da Coleção bosque das Fadas do PPF. Dá para perceber que a cor é mutante mesmo, aqui ela está um tom de marrom com fundo lilás acinzentado. É da mesma família de cor  do Deep Rooted da MAC, mas não chega a ser dupe.

Comparações feitas pela Bruna Tavares

Resenha do Batom Guinevere do Pausa para Feminices

1.Karen da linha Bruna Tavares
2. Selkie
3. Guinevere
4. Chill Zone da Smashbox.
5. Gravity da Gerard Cosmetics.
6. Scorpion do Jeffree.
7. Hermione Líquido

Preço e Onde Comprar

Ele custa R$ 26,29 e é vendido no site da T. Blogs. E aí gostaram deste tom? Usariam?