A resenha de hoje é da máscara Inoar Go Vegan Antifrizz Óleo de Argan e Lavanda. Será que funciona mesmo? Diminui o frizz?

Como vocês já devem saber, a Inoar lançou a linha Go Vegan. Trata-se de 4 linhas compostas por shampoo, condicionador e máscara de tratamento com formula vegana, cruelty free, botânico, livre de petrolatos e parabenos.

Além disso, os produtos foram formulados para enxague rápido, utilizando menos água para poupar os recursos naturais do planeta. E traz ingredientes diferentes e naturais em cada versão.

Linha Inoar Go Vegan

Cada linha é especifica para uma necessidade capilar:

  • Nutrição e Hidratação- Óleo de Coco e Manteiga de Karité,
  • Antifrizz- Óleo de Argan e Óleo de Lavanda,
  • Equilíbrio – Babosa
  • Cachos- Óleo de Rícino e Rosa Mosqueta.

Então, já fiz a resenha da máscara Óleo de Rícino e Rosa Mosqueta, e hoje vou compartilhar com vocês a minha experiência com a máscara da linha antifrizz, vem comigo!

Inoar Go Vegan Antifrizz Óleo de Argan e Lavanda

Resenha da Máscara Inoar Go Vegan Óleo de Argan e Lavanda

Então, a máscara é bem densa, a textura é bem firme e não cai do pote. O creme é branco e a fragrância é um floral com fundinho mais frutado. Além disso, a fragrância não é nada parecida com a Máscara de Argan e Lavanda da Love Beauty and Planet, ok?

E vem nesta embalagem de 250 g. E o tempo de ação é rápido, de apenas 3 minutinhos.

textura Inoar Go Vegan Antifrizz

A máscara contém em sua fórmula o óleo de soja, aminoácidos do trigo, aminoácidos do milho, proteína hidrolisada da soja, proteína hidrolisada do trigo. Contém o extrato de aveia, óleo de lavanda, óleo de gérmen de trigo, óleo de argan.

E contém também o óleo de alecrim, óleo de macadâmia, óleo essencial de jasmim, óleo de ojon, e o óleo de amêndoas doce.

Ou seja, a fórmula desta máscara é praticamente a mesma da versão Cachos Óleo de Rícino e Rosa Mosqueta, o que muda é que nesta não encontramos o óleo de rícino e o óleo de rosa mosqueta, o restante dos ingredientes são os mesmos.

Segundo a marca, ela é liberada para No, Low Poo e também para Co-Wash. E tem como promessa trazer aos fios emoliência, maciez e brilho.

Resultado no meu cabelo:

Então, assim como a versão Cachos, ela também não é uma máscara que desmaia o cabelo nem durante a aplicação e nem após o enxágue. No entanto, ela não deixou o meu cabelo tão rígido como a versão Cachos, mas ainda sim ficou um cabelo denso. Sei que este resultado pode ser também por conta dos ativos que são mais reconstrutores.

Enfim, ela deixou o meu cabelo mais encorpado que é característico de nutrição com um toque de reconstrução. No quesito diminuição de frizz ela cumpre sim o que promete. No entanto, acho que  ficou faltando mais emoliência, um toque mais macio, tipo as máscaras nutri/reconstrutoras da Lola, sabe? Infelizmente não curti esta máscara!

Composição da máscara:

Aqua, cetearyl alcohol, behentrimonium methosulfate, polysorbate 60, propylene glycol, parfum, cetrimonium chloride, quaternium-16 (and) undeceth-11 (and) Butyloctanol (and) Undeceth-5, glycine soja oil (and) wheat amino acids ( and) corn gluten amino acids, hydrolyzed wheat protein (and) hydrolyzed soyprotein (and) avena sativa (oat) meal extract, phenoxyethanol, pentaerythrityl tetra-di-t-butyl hydroxydrocinnate, triticum vulgare germ oil, argania spinosa kernel oil, lavandula angustifólia (lavander) flower oil, rosamarinus officinalis oil, rosamarinus officinalis extract, macadamia integrifolia seed oil, , jasminum officinalis oil, elaeis oleifera kernel oil, sweet almond oil, tocopheryl acetate, citric acid, benzyl salicylate, linalool, citronellol, geraniol.

Preço e Onde Comprar
Paguei R$ 24,90 na Perfumaria Bel Salvador. Os produtos da Inoar são vendidos em perfumarias e em lojas online. Lembrando que o preço pode mudar dependendo do lojista, ok?

Então, curtiram esta máscara? Já testaram?