It-Bags – Bolsas personalizadas é tendência na moda

As tendências da moda mudam constantemente, permitindo agradar uma série de estilos de mulheres completamente diferentes, com inovações, cores e modelos diversos de roupas e acessórios que permitem completar o visual do público feminino.

A moda da personalização está cada vez mais em alta, com diferentes produtos que podem ser comprados com a cara do consumidor, incluindo uma série de detalhes e símbolos que permitam caracterizar exatamente a personalidade ou referem-se ao próprio nome.

O que são bolsas personalizadas?

As bolsas personalizadas são as tendências da moda atual, normalmente com estilos de carteira e mini bags que são utilizadas cruzadas ao corpo, inserindo alguns detalhes que permitem caracterizar o estilo pessoal de cada mulher.
A personalização das bolsas surgiu para substituir a moda das bolsas com pingentes que já havia chegado à população, com versões mais em conta e reproduzidas por empresas mais populares. Para tomar o lugar da antiga tendência e enquadrar-se como preferidinhas das celebridades, a fashionista Edie Parker resolveu colocar no mercado a personalização dos acessórios.It-Bags Bolsas Personalizadas

A inspiração para as bolsas personalizadas surgiu devido às tendências que eram cultivadas nas décadas de 50 e 60, quando o glitter era popular para a decoração completa das bolsas, utilizando-as para festas e bailes, utilizando a inspiração vintage para criar belas peças que são comercializadas com nomes ou expressões à frente, sendo possível escolher detalhes brilhantes com o nome da consumidora ou até mesmo com uma palavra que lhe agrade, com muitas expressões que são usadas no meio digital atingindo as preferências das modelos e famosas que já são adeptas à moda.Bolsas Personalizadas

O intuito é disponibilizar exclusividade para as consumidoras para que as mesmas sintam-se cada vez mais valorizadas pelo mercado, além de aparecerem pelas passarelas com um artigo personalizado.

Quem usa bolsas personalizadas?

Atualmente, devido ao alto preço das bolsas personalizadas, as mesmas são mais acessíveis para celebridades, incluindo famosas do meio artístico como musical e teatral, além de modelos e até mesmo it girls com poder aquisitivo elevado e que desejam seguir as tendências da moda.

Alguns nomes de personalidade que já aderiram à moda das bolsas são: Helena Bordon e Alexa Chung, ambas que são it girls famosas no mercado e que conseguiram garantir o espaço nos flashs, aparecendo em fotos com modelos com seus próprios nomes à frente dos acessórios.

Uma cantora que também já apareceu nos tapetes vermelhos com bolsas personalizadas foi Taylor Swift que apostou na divulgação de seu novo single estampando o nome no acessório, com um modelo totalmente preto com “Bad Blood” em vermelho gliterizado à frente.

Outras celebridades que também já entraram na vibe das bolsas personalizadas são: Lala Rudge, Dianna Agron eRita Ora, além da própria percussora da tendência, Edie Parker, que aparece em diversas fotos com o acessório com diferentes nomes e expressões estampadas.

Onde comprar bolsas personalizadas?

Devido à personalização, a compra das bolsas torna-se pouco acessível para a massa, necessitando de contatos com estilistas para que o trabalho seja feito com excelência, assim as celebridades tornam-se as principais consumidoras pela frequente comunicação com profissionais do meio da moda que realizam o processo.

Mulheres que desejam adquirir as bolsas personalizadas devem possuir uma ideia do preço que, de acordo com o modelo de personalização, pode atingir cerca de R$7.000, variando, também, conforme o renome do estilista no mercado que poderá interferir no valor cobrado pelo mesmo.

Ainda não há expectativas para a moda chegar ao Brasil, ainda menos para que as bolsas personalizadas exibam preços atrativos para a população, porém é possível que haja algumas modificações para valorizar os acessórios com nomes e expressões, possivelmente utilizando outros materiais para a compra em massa posteriormente.

Be the first to comment

Comentários