Confiram aqui no BeautyCris a resenha do batom Jasmine Líquido do Pausa para Feminices + comparações com batons nacionais baratinhos! O Batom Jasmine – Pausa para Feminices é um dos queridinhos de beleza. E não é para menos sua cor diferenciada chama muito atenção. Este é aquele tipo de batom que provavelmente alguém vai te perguntar qual é.

Batom Jasmine Líquido do Pausa para Feminices para T.Blogs

Segundo a Bruna Tavares o batom foi inspirado na cor do Doce de leite. Ela usa a tabela da Pantone para desenvolver seus batons e escolheu a cor  7585C para desenvolve-lo. Vale lembrar que a cor ficou durante muito tempo indisponivel para compra. Depois de muita espera consegui comprar o meu juntamente com a cor Anastasia. Se você gostou não marca bobeira, eles voltaram para o estoque!

Ele é uma cor que muda muito conforme o tom de pele. Por isso é interessante antes de comprar ver resenhas em diferentes tons de pele para saber se ele vai combinar com seu, ok!

Resenha do Batom Líquido Jasmine do Pausa para Feminices para T.Blogs

O que me chamou atenção logo de cara foi a cor. Achei diferenciada. Ele é um tom de marrom com fundo sépia. E ele é a versão líquida do famoso Jasmine em bala.

Jasmine Líquido: O batom cor doce de leite do Pausa para Feminices

E por ser na versão líquida a cor é bem mais intensa. A textura dele é fina, o diferencial dos batons líquidos do Pausa para Feminices e da linha Bruna Tavares é que eles ficam bem lisinhos nos lábios, não fica aquela cobertura grosseira como muitos por aí. E são muito pigmentados, com apenas uma camada a cor fica perfeita.

A cor na embalagem parece ser mais clara, mas depois que você aplica e ele seca nos lábios a cor fica mais intensa. Quando comprei achei que a cor era muito clara, isto baseada nas imagens que tinha visto na internet. Achava que a cor era mais escura.

Mas ao aplicar nos lábios gostei na hora. Combinou muito com meu tom de pele, e é uma cor que chama atenção. Nos meus lábios eles não craquelaram, não transferiram e nem esfarelaram.

Batom Jasmine do Pausa para Feminices

Comparações

Não encontrei nenhuma cor que fosse idêntica na minha coleção, mas ele ficou similar com o Shroom da Lime Crime, só que ele é um pouco mais fechado. Clique aqui e veja a comparação que a Bruna Tavares fez.

Das opções nacionais temos a cor 27 da Queen Make Up que faz parte da Coleção Ultra Classic, tem resenha deles aqui. A cor Glam Matte da Tracta é bem mais escura, e avermelhada. A cor 03 da Verídica It que é um tom de nude alaranjado com micro brilhinhos dourados.

Resenha do batom Jasmine Líquido Pausa para Feminices

Jasmine Líquido, 27 Queen Make Up, Glam Matte Tracta, 03 Verídica It

Ele possui um tom único. Como disse anteriormente é importante que você veja em outros tons de pele para se ter uma base de cor, uma vez que não dá para experimentar antes de comprar.  Mas acredito que ele seja o tom perfeito para peles morenas. Espero que tenham gostado da resenha!