Jelly Nails: Unha de Gelatina é a nova tendência. Saiba como fazer!

Jelly Nails é a nova tendência em unhas que está tomando conta das redes sociais e conquistando o público feminino. Saiba como fazer!

Tendência: Jelly Nails

Chamam-se Jelly Nails, as unhas coloridas que aparentam ser de gelatina ( daí o nome “ jelly”), mas na verdade elas não são feitas de gelatina, e sim de acrílico translúcido, que é esculpido na própria unha.

Inclusive, esta moda está fazendo muito sucesso na gringa. A moda chega dos Estados Unidos, e vem ganhando diversas adeptas. Além disso, esta técnica ganhou até o coração da socialite Kylie Jenner. Não tenho dúvidas que esta técnica vai bombar aqui também. Uma vez que a gata dita tendência, não é mesmo?

O mais interessante deste tipo de unha é que você pode brincar com as cores. Este efeito vitrificado remete muito aos anos 90 e resgatam um estilo mais nostálgico.

Quem nunca usou pulseiras de gel transparente, ou mesmo a nossa amada sandalinha Melissa transparente? É justamente esta a ideia!

Como fazer “Jelly Nails” as unhas de gelatina?

Como disse anteriormente, é preciso usar unhas postiças de acrílico translúcido e uma base incolor, com um pouquinho de esmalte colorido de sua preferência, fácil, não é mesmo?

Ou seja, a “jelly nail” trata-se de uma unha postiça, de base incolor, misturada com esmalte colorido no tom que você quiser. Interessante, esta técnica, o que vocês acharam?

Coloca-se uma lâmina e aplica-se sobre ela, moldando com a forma desejada. No entanto, há uma técnica mais simples, fácil de fazer, que é misturar o verniz de unhas transparente com uma das cores desejada e pintar as unhas.

Enfim, achei as Jelly Nails divertidas e originais. Com certeza, diversas influencers brasileiras vão aderir a esta moda. Afinal, esta nova técnica, de deixar as unhas com o aspecto de gelatina é tendência!

Então, leitoras, gostaram das “jelly nails ” as unhas de gelatina?