Katy Perry pinta os cabelos na cor “blueberry” e leva apenas 5 minutos

A cantora Katy Perry mudou radicalmente o visual, abandonou o platinado e adotou a cor “blueberry”. Saiba quais foram os produtos usados na transformação!

Nova cor de cabelo da Katy Perry

A cantora Katy Perry mudou o visual, e compartilhou com seus seguidores no Instagram. E brincou que a nova cor ficou parecida com o Teletubbie ( referindo-se a Tinky Winky do programa infantil Teletubbies).

Katy que já teve diversos estilos de cabelo deixou os fãs doidinhos com esta nova mudança.

A gata já adotou o cabelo em diferentes tonalidades ao longo de sua carreira e influencia diversas mulheres, viu? Além disso, a cantora é reconhecida por mudar o visual constantemente, uma verdadeira camaleoa.

O responsável pela mudança no visual da cantora é o cabeleireiro Rick Henry, e o tom escolhido foi um tom de azul arroxeado. E batizou a nova cor usada na cantora de “Blueberry Crush”, e contou que conseguiu o resultado de uma forma bem rápida.

A mudança foi feita para a nova turnê da cantora Witness na Europa. O colorista mistura tonalizante com hidratante para não prejudicar os fios e levou apenas 5 minutos  para mudar a cor dos cabelos da cantora. Olha só como ficou:

Qual produto foi usado para conseguir o tom “Blueberry Crush” da cantora Katy Perry?

Katy Perry pinta os cabelos na cor "blueberry"

De acordo com seu colorista, para mudar a cor dos cabelos da cantora, foi usado o tonalizante Color Butter in Purple, da Joico, que custa em média 20 dolarés.

E para deixar o tom mais suave, num tom anil, ele diluiu o produto com o condicionador K-PAK Intense Hydrator. Que custa em média 21 dólares.

Segundo Rick, a aplicação demora apenas 5 minutos, e a cor dura até 10 lavagens. Além disso, a misturinha com a máscara hidratante é o segredo para que a cantora mude com freqüência de visual. Ou seja, esta técnica é bem menos agressiva do que a tintura.

Atualmente todas as cores são usadas para cabelos coloridos, porém algumas delas permitem destacar-se pelo contínuo uso pelas mulheres como azul, roxo ( cor eleita pela Pantone para 2018), e o rosa, que também já foi usado pela cantora, lembram?

Então, curtiram a nova cor de cabelo da Katy Perry?