Batom T. Blogs Pro Check-In no Chão da Letícia de Paula

Quer um batom para lacrar no ano novo? Então se joga no batom Check-In no Chão da Letícia de Paula para T. Blogs Pro. Ele é similar à um famoso batom de edição limitada da MAC. Quer descobrir qual é? Então confira a resenha

Batom Check-In no Chão da Letícia de Paula para T. Blogs Pro

O batom Check-In no Chão da maquiadora Letícia de Paula foi lançado recentemente juntamente com o meu queridinho To Seca líquido Matte e ele faz parte da linha TBlogs Pro.

A linha T. Blogs Pro é desenvolvida por grandes profissionais de maquiagem do mercado. E eles são responsáveis por desenvolver produtos com qualidade, e que seguem as principais tendências.

Conheci o trabalho da Letícia de Paula há pouco tempo. Foi através das redes sociais da Bruna Tavares que tive a oportunidade de conhecer melhor seu trabalho como maquiadora.

E ela prova que uma maquiagem bem feita faz uma grande diferença no visual. E em suas makes, o destaque fica por conta dos seus lábios carnudos que chamam atenção.

Qualquer cor de batom que ela passa fica um escândalo gente! E para fechar o ano de 2016 trago a resenha completinha  + comparações do Check-In no Chão  Líquido Matte.

Resenha do Batom T.Blogs Pro Check-In no Chão Liquido Matte da Letícia de Paula

Resenha do batom Check- In no Chão da Letícia de Paula

Sabe aquele batom que você bate o olho e fica doidinha querendo? Pois é, este me chamou atenção por ser diferente dos outros tons de vermelhos que são lançados por praticamente todas as marcas.

O tom dele é um vermelho com fundo rosado, mais puxado para o cereja. Logo de cara me lembrei dos batons da MAC ( edição limitada) que são da mesma família de cor.

E nada como ter um dupe de acabamento líquido que não vai manchar o dente e nem grudar nos cabelos, não é mesmo?

A textura dele é macia e emoliente. A cor fica intensa com apenas uma camada, e fica sequinho nos lábios.

Resenha do Batom Check-In no Chão Liquido

Gostei demais desta nova textura dos batons da T.Blogs, ficam muito confortáveis nos lábios. Nos meus lábios ele não craquelou, não esfarelou e não transferiu. Amei esta cor!

Comparações

Comparei ele com o Damn Glamorous da MAC, com o Vermelho Fascinante da Eudora, e com o Diva da Ricosti.

Ele possui o mesmo tom do Damn Glamorous, o Vermelho Fascinante é um pouco mais claro e rosado, e o Diva da Ricosti é bem mais rosado.

Comparações com o batom Check-In no Chão T. Blogs
Check-In no Chão, Damn Glamorous, Vermelho Fascinante, Diva

Comparações só com batons da MAC

Comparações com o batom Check-In no Chão
Check-In no Chão, Victoriana, La Vie En Rouge, All Fired Up, Damn Glamorous

Fiz comparações com o Victoriana ( Coleção Toledo edição limitada), La Vie En Rouge ( edição limitada), All Fired Up e Damn Glamorous ( edição Limitada). Ele é da mesma família de cor dos batons da MAC.

O Victoriana é um tiquinho só mais escuro, pelo swatche eles são muito parecidos. O La Vie En Rouge é mais neon e mais claro.

O All Fired Up tem um fundinho um pouco mais rosado. O Damn Glamorous é um vermelho cereja, e é o mais parecido de todos.

Se você quer um dupe do Damn Glamorous da MAC,  pode apostar neste viu!

Preço e Onde Comprar

É vendido no site da T. Blogs e custa R$ 26,29 + frete.  Espero que tenham gostado da resenha e das comparações.

Para finalizar 2016, quero agradecer as minhas queridas leitoras que estiveram comigo, acompanhando minhas resenhas e compartilhando novas descobertas. Desejo a todas as nossas leitoras um excelente 2017!

Resenhas de Maquiagens

Quer um batom para lacrar neste ano novo? O Check-In no Chão da Letícia de Paula além de ser lindo é dupe de um famoso batom de edição limitada da MAC! Quer descobrir qual é? Então confira a resenha