Lindsay Woods e a polêmica do seu novo batom com a T.Blogs

6 meses atrásBeleza

A youtuber Lindsay Woods lançou novos batons em parceria com a T.Blogs, e o nome de um de seus batons gerou uma polêmica danada. Entenda o que aconteceu!

Batom da youtuber Lindsay Woods com a T. Blogs

A youtuber Lindsay Woods lançou recentemente a sua segunda coleção com a T. Blogs. Para quem não sabe, a gata havia lançado a sua primeira coleção em 2016.

Primeiramente, sua coleção contava com 4 cores (Supreme ( que saiu de linha), Sarcastic, Bad Bitch, e Dramatic.

Além disso, a sua linha de batons foi desenvolvida pensando nas mulheres de personalidade forte e autênticas. E as cores foram criadas especialmente para quem gosta de ousar (entenderam a proposta da sua linha, né?!).

Quem curte o estilo alternativo, tinha como referência, os batons da Dani Corpse ( que rompeu a parceria com a marca), e os da Lindsay. Inclusive a Lindsay já foi considerada a Barbie humana.

Entretanto, em outras linhas da T. Blogs, como por exemplo na linha Sereismo da Bruna Tavares, tem cores diferentes e alternativas. Todavia, a sua imagem não é associada a um estilo alternativo (que inclui roupas, cabelo, maquiagem, atitude, etc.), entendem?

E no fim de maio, foi lançada a segunda e aguardada coleção de Lindsay com a T. Blogs, olha só:

Segunda Coleção de batons da Lindsay com a T. Blogs

segunda coleção de batons da Lindsay woods

Gostei  da ideia de divulgação dos produtos, achei que foi original e traduz a personalidade da youtuber (sendo que, originalidade está cada dia mais difícil de ser ver hoje em dia, uma vez que todo mundo copia todo mundo, principalmente em canais de beleza na web).

A paleta de cores e o acabamento metálico da sua nova coleção são tendência. As novas cores são: Starlight ( azul), BDSM ( vermelho rosado), Witch (roxo), Baby Girl ( nude), Black Magic ( cinza escuro), e  Unicorn ( rosinha).

A youtuber apresentou a sua nova coleção, com um mini vídeo, ao som de “Unbelievable” do EMF de 1990 (já gostei!). E mostrou suas várias faces.

Mas afinal, qual é o batom polêmico?

 Batom da youtuber Lindsay Woods polêmica

É o BDSM (sigla de bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo). Que representa várias práticas e expressões eróticas.

Segundo Lindsay, algumas pessoas não entenderam a proposta e conceito da sua nova coleção, sendo alvo de críticas, algumas pessoas disseram que era uma vergonha a youtuber lançar algo assim, e ela rebateu as críticas em suas redes sociais.

Lindsay relatou que algumas pessoas não gostaram da forma que o batom foi apresentado. No mini vídeo de divulgação, a youtuber apareceu com uma mordaça na boca.

De acordo com a youtuber, a mesma previa que o batom geraria polêmica. E cá pra nós, esta era a intenção, a estratégia de marketing para chamar atenção, oras. E qual é o problema nisso?

Pra vender tem que fazer barulho, chamar atenção. E quanto a isto, não vejo nada demais, ela não é a primeira, e nem vai ser a última a se valer deste tipo de estratégia.

O que não dá é desmerecê-la por usar este apelo de marketing para apresentar sua nova coleção de batons.

E é “inacreditável” que na terra da “Tiazinha”, assuntos como este é um tabu na nossa sociedade. E realmente não entendi o fato de tantas pessoas ficarem incomodadas. Não é uma cor ou um nome de batom que vai definir uma pessoa. Aliás, a forma como você vê (critica) o outro diz muito sobre você.

Se fosse uma celebridade internacional que lançasse algo do tipo, as pessoas aceitariam sem polemizar?

Acredito que não. Atualmente há uma tendência em polemizar pelas mais variadas temáticas, inclusive um simples batom virou um debate.

E opinar sobre tudo e todos, e muitas vezes sem saber direito do que se trata, como verdade absoluta, e excluindo quem é diferente dos seus, virou uma tendência, e o ganha pão de diversas pessoas nas redes sociais, infelizmente.

Percebo que algumas pessoas ( não estou generalizando) necessitam muito da opinião alheia para formar a sua própria opinião. Outras que dependem da opinião alheia para validarem a sua existência. E outras que têm uma tremenda dificuldade em reconhecer e julgam a competência/ potencialidades de outras pessoas, e das oportunidades que lhes são dadas, como se as mesmas não fossem merecedoras.

Enfim, se um simples batom incomodou tanto, é preciso repensar o que estamos valorizando de fato, o que faz realmente sentido na nossa vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *