A lipo de papada com Ácido Deoxicólico é um grande aliado na redução da papada, em especial o queixo duplo, é uma lipo sem corte, e com preço bem acessível. Saiba Mais!

Lipo na papada sem corte

A Lipo na papada com Ácido Deoxicólico se popularizou devido a divulgação do procedimento em redes sociais. A redução da papada com Ácido Deoxicólico  trata-se de um procedimento pouco invasivo na redução da papada.

Afinal, quem nunca ficou incomodada com o queixo duplo, hein? Além disso, este procedimento é considerado menos invasivo, menos doloroso, e com o valor mais acessível, comparado a lipoaspiração de mento.

Antes, as alternativas limitavam-se a lipoaspiração ou lifting facial e de pescoço.

O que é o Ácido Deoxicólico?

Segundo o Dr. Paulo Coelho, o ácido deoxicólico é uma enzima presente no nosso corpo, que é derivada da bílis, que tem como função emulsificar a gordura do organismo, e quebra as células de gordura naturalmente, e são eliminadas na corrente sanguínea.

Este ácido está sendo utilizado atualmente na redução de gordura de varias partes do corpo, em especial da gordura do pescoço.

Diferentemente da Lipo tradicional, a lipo com ácido deoxicólico é praticamente indolor. A aplicação é feita com uma agulha bem pequena, e é utilizado um anestésico tópico antes da aplicação do ácido.

Em alguns casos é necessário de 3 a 6 sessões, dependendo da quantidade de gordura que a pessoa tem.

A harmonização facial é potencializada, quando associada à bichectomia e ao botox. Estes procedimentos se complementam, mas isso ocorre em alguns casos específicos, ok?

Como é feito o procedimento?

Primeiramente é demarcada as áreas com excesso de gordura, definindo os pontos onde será aplicado o ácido. O intervalo entre uma aplicação e outra é de 21 dias, e leva em torno de 30 minutos.

Lipo na papada sem cirurgia com ácido deoxicólico

Pode ser feita por cirurgião – dentista?

Sim. Ela pode ser realizada por cirurgiões plásticos e também por cirurgiões dentista, desde que os mesmos tenham especialização neste tipo de tratamento.

Lipo de papada com Ácido Deoxicólico – Preço

O valor da Lipo de papada com Ácido Deoxicólico varia de acordo com cada profissional e região. Pode custar entre R$ 1.000,00 e R$ 2.000,00.

Dica: Pesquise um profissional capacitado e especialista em harmonização facial, beleza?

About Cris R. Feller 834 Articles
Olá, eu sou a Cris!E estarei aqui todos os dias para falar com vocês sobre tendências, beleza, maquiagens, resenhas, cuidados com os cabelos, lançamentos e muito mais! Me acompanhe!

Comentários