Love Lily Eau de Parfum d’O Boticário é bom? Vale a pena comprar?

Conheça o novo Eau de Parfum Love Lily d’O Boticário, uma fragrância delicada e elegante como as rosas e encantadora como Paris!

Eau de Parfum Love Lily O Boticário

Hoje trouxe mais uma resenha perfumística, e o escolhido é o Love lily, a nova fragrância d’O Boticário.

Segundo a marca, o novo eau de parfum, combina a sofisticação do lírio com a exclusividade da grand rose. Alquimia perfeita que traz uma rosa única e especial obtida pela interação dos óleos essenciais de rosas da França, Turquia e Bulgária.

De acordo com a marca, a fragrância floriental rosa traz personalidade, além de trazer de volta aquela energia dos casais mais apaixonados.

As notas de saída possuem frésia, néroli e bergamota. Acompanhando o lírio e o grand rose, o coração contém peônia firbest e pétalas de jasmim, enquanto a base finaliza com madeira ambarada, vanilla, sândalo e musk.

O frasco, além do formato atual, tem tampa com clipe de segurança contendo um acessório delicado que representa o lírio. Além disso, esse acessório pode ser retirado e usado como pingente em um colar, por exemplo.

O Eau de Parfum Love Lily é bom?

Love Lily Eau de Parfum d’O Boticário é bom? Vale a pena comprar?

Primeiramente, em se tratando de perfume, tudo vai depender do gosto pessoal. Cada pessoa pode ter uma impressão diferente do perfume. Cada cheiro é uma composição de lembranças afetivas, percepções sensoriais, e o mesmo pode mudar de acordo com a pele, ok?

Em toda resenha de perfume, deixo este lembrete, pois como disse acima, tudo depende mesmo do gosto pessoal. Por isso, é importante testar para saber se a fragrância vai realmente te agradar, beleza?

Então, eu testei este perfume, e vou compartilhar as minhas impressões, pode ser?

O que eu achei do Eau de Parfum Love Lily:

Bom, a embalagem chama atenção, é bem bonita, em tom rosa bem delicado. E contém 75 ml.

Notas do Perfume:

Saída:  Frésia, Néroli, Bergamota, Lírio e o Grand Rose,
Coração: Peônia firbest e Pétalas de jasmim,
Base: Madeira Ambarada, Baunilha,  Sândalo e Musk.

Achei a fragrância bem agradável, adocicada, levemente cítrica, com toque atalcado. Apesar de não curtir muito este tipo de fragrância, esta não é nada enjoativa, é suave e não me deu alergia. E a duração é boa, algo entre 6 a 8 horas.

Inclusive, a marca lançou o hidratante corporal Love Lily, que possui textura com toque acetinado, que promete hidratar a pele intensamente por até 48 horas.

Enfim, a fragrância é romântica, aconchegante, bem gostosinha. Sendo uma boa opção para dar de presente neste final de ano. No entanto, o preço não é tão convidativo assim.

Preço e Onde Comprar

O perfume custa R$ 189,90, e o hidratante de 250 g custa R$ 89,90. São vendidos nas lojas físicas e online do Boticário, e através de revendedores.

Então, curtiram esta nova fragrância?